Com o objetivo de contribuir para a inclusão de pessoas com deficiência física e o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, a Tokio Marine apoia o Teleton 2023, uma das mais importantes maratonas solidárias da TV brasileira. O programa, a ser transmitido pelo SBT nos próximos dias 10 e 11, tem a finalidade de arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Este é o 12º ano consecutivo no qual a Seguradora participa da campanha junto com Colaboradores, Corretores, Assessorias e Parceiros de Negócios.
No sábado (11), a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral (foto), e a Diretora Comercial de Canais Especiais, Marcia Silva, estarão no palco do programa para simbolizar a entrega da doação de R$ 300 mil da Companhia. Além da contribuição da própria empresa, o valor é arrecado por meio de descontos voluntários em folha de pagamento dos Colaboradores e da transferência de pontos do Programa Nosso Corretor (PNC).
“O trabalho que a AACD realiza é referência no tratamento e desenvolvimento das pessoas com deficiência física no País e é com muito orgulho que nós integramos essa corrente de solidariedade há tantos anos. Para além da contribuição financeira, esse movimento desperta em nossos Colaboradores e Parceiros de Negócios um olhar de acolhimento e ajuda ao próximo”, afirma Luciana Amaral. O apoio à causa integra o Tokio ESG, pilar que reúne uma série de iniciativas da Seguradora voltadas para os campos ambiental, social e de governança.
As doações para o Teleton 2023 já começaram e podem ser feitas pelas chaves PIX doeteleton@aacd.org.br ou 11 94311-0144. Também é possível doar pelo site: www.teleton.org.br.
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…