00:00:00
22 Nov

Axa no Brasil contrata nova Superintendente de Parcerias

26 de outubro de 2023
248 Visualizações

A AXA no Brasil continua ampliando seu time com foco no objetivo de estar entre as cinco maiores empresas dos segmentos em que atua. Uma das novidades nesse sentido é a chegada de Joseane de Oliveira (foto) como Superintendente de Parcerias para agregar ao time do Diretor Comercial de Parcerias, José Eduardo Maiorano.

Joseane conta sua experiência em 34 anos de mercado segurador, com passagens por empresas como Real Seguros e Tokio Marine Seguradora. Entre as áreas em que já atuou, estão o varejo, corporate e afinidades/parcerias, sendo que, esta última, se dedica há 17 anos.

Em parcerias, a superintendente da AXA já liderou times de farmer, implantação e faturamento e fez a gestão de importantes operações visando a eficiência comercial junto aos parceiros. Na AXA, seu foco é aumentar a carteira de parcerias da companhia: “Compor o time da AXA é muito estimulante. Venho com a certeza de que meu currículo tem muito a contribuir com o objetivo de ampliar o nosso universo de atuação e o desafio é triplicar a nossa carteira de Parcerias com a melhor eficiência comercial”, relata.

Core Consultoria

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin