00:00:00
27 Apr

Vem aí a 23ª edição da Feijoada do CVG-RJ

25 de outubro de 2023
162 Visualizações

Dezembro se aproxima e com ele a mais querida e animada festividade de final de ano do setor: a Feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). Tão tradicional quanto a comemoração é o local onde ela acontece, no Hotel Sheraton, em São Conrado, na orla do Rio. Com um cenário que mistura mar e montanha, a feijoada é o momento em que sócios, beneméritas, jornalistas e demais convidados acompanhados de suas famílias, aproveitam o clima de descontração.

Na programação não faltará música ao vivo, com direito a pista de dança, e a chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos para as crianças presentes. “Entre os eventos promovidos pelo CVG-RJ, a feijoada é uma das mais consagradas e esperadas celebrações do mercado. Festa que mantém sua continuidade, graças as nossas beneméritas e demais parceiros que se unem em torno do propósito de brindar mais um ano de trabalho e desenvolvimento do setor”, fala Edson Calheiros, presidente do CVG-RJ.

Ênio Miraglia, diretor social do CVG-RJ, anuncia que a data da festa já está agendada. “Esse ano a feijoada acontecerá no dia 9 de dezembro, um sábado como é de costume. Estamos aguardando todas e todos a partir das 13 horas”, convida Ênio.

Serviço:

Data: 09/12/2023

Endereço: Sheraton Grand Rio Hotel – Av. Niemeyer, 121, Leblon

Horário: 13h

IMPORTANTE: A data para reserva e o valor da camiseta de acesso será comunicada num segundo momento.

*A direção do CVG-RJ solicita que os convidados tragam 1kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

VTN Comunicação

Foto: Feijoada do CVG-RJ em 2022 (crédito: Dalvino Santino)

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
57 Vizualizações
Zurich
57 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
43 Vizualizações
TEx
43 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin