00:00:00
28 Apr

HDI Seguros apresenta assistência para pets

24 de outubro de 2023
153 Visualizações

Segundo o Censo Pet IPB, estudo realizado anualmente pelo Instituto Pet Brasil sobre a população de animais de estimação, o país alcançou a marca de 149,6 milhões de animais domésticos em 2021. O dado, que é o mais atual, representa um crescimento de 3,7% sobre os 144,3 milhões do ano anterior. Apenas cães e gatos, os mais populares nos lares brasileiros, equivalem a 85,2 milhões do total.

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, atenta às necessidades de seus segurados, disponibiliza para os pais e mães de pets assistências exclusivas voltadas para o bem-estar dos bichinhos e a tranquilidade dos tutores. As assistências oferecidas dentro do HDI Em Casa vão desde consultas veterinárias, serviços de orientação por telefone, hospedagem, transporte emergencial, envio de ração e até funeral.

“Há algum tempo, os pets, sem importar raça ou espécie, conquistaram espaço e mimos especiais nas casas dos brasileiros. Os bichinhos, hoje, são membros importantes da família. Por isso desenvolvemos essas assistências para o HDI Em Casa, que trazem tranquilidade para tutores ao oferecerem praticidade e prevenção contra imprevistos. Afinal, proteger o seu mundo é o nosso objetivo”, explica Paula Tassi, gerente de Produto da HDI Seguros.

Conheça mais sobre as assistências do HDI em casa acessando o site da HDI.

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
82 Vizualizações
TEx
82 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin