00:00:00
27 Apr

BB Seguros participa do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

24 de outubro de 2023
179 Visualizações

A BB Seguros será uma das patrocinadoras da edição 2023 do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA). A seguradora terá um estande no evento, que acontece amanhã e quinta-feira (26), em São Paulo (SP), onde fará ativações focadas em experiências sensoriais que ilustram as vantagens de seu portfólio de seguro rurais, com enfoque nas recém-lançadas coberturas para frutas do seguro Agrícola Flex.

Entre as ativações haverá um totem de Realidade Aumentada para demonstrar a aplicabilidade da ferramenta de Sensoriamento Remoto, serviço este incluso no seguro Agrícola da BB Seguros. Nele o visitante poderá vivenciar as ocorrências as quais uma lavoura está exposta e escolher o recurso que mapearia e contornaria cada uma. Outra dinâmica à disposição será um óculos de Realidade Virtual, que fará a imersão do público em uma fazenda virtual, ocasião em que poderá ver a importância do seguro na gestão de riscos de uma propriedade.

A identidade visual do estande terá como temática as culturas de frutas cobertas pelo seguro Agrícola Flex, incluídas no produto em agosto deste ano, bem como serão servidas aos visitantes tortas e sucos de frutas. O produto oferece como cobertura básica a proteção contra granizo para uvas de vinho, uvas de mesa, maçã, pera, caqui, figo, pêssego, nectarina e ameixa. Especificamente para as uvas, o seguro protege também contra danos causados às brotações que darão origem aos frutos do ciclo produtivo, desde que exclusivamente por granizo.

“Estamos muito felizes e orgulhosos de participar e apoiar pelo segundo ano consecutivo o CNMA. Consideramos fundamental enaltecer a presença feminina no agronegócio, bem como seu crescente papel de protagonismo no fortalecimento do setor, que é um dos pilares da economia brasileira”, destaca Kelly Tassinari, Gerente de Planejamento de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Serviço – BB Seguros no CNMA 2023

Data e hora: 25 e 26 de outubro (quarta e quinta-feira), das 8h às 18h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro/SP)

Para mais detalhes sobre o evento, acesse o site.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
65 Vizualizações
Zurich
65 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
67 Vizualizações
MetLife
67 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin