Pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora Prudential do Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI, maior premiação de atendimento ao cliente do país. A companhia, especialista em seguro de vida, concorre na categoria “Seguros em Geral” da 13ª edição do prêmio, que reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e com as operações de atendimento mais eficientes.
A indicação reforça a solidez e o compromisso da Prudential com a ética e a melhor experiência para os segurados. Nos últimos anos, a empresa vem trabalhando focada em aprimorar a jornada do cliente, colocando-o no centro das decisões, desenvolvendo uma série de soluções e melhorias em seus processos e comunicações.
Os vencedores do Prêmio Reclame AQUI são escolhidos por meio de uma votação que acontece até o dia 30 de outubro pelo site da premiação. Qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não é cliente da empresa indicada. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.
Golin
You may be interested
Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil
Publicação - 7 de maio de 2024A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou mudanças em sua equipe executiva no Brasil. Alexandre Jardim, então Head of Strategy & Broking, assume o…
Allianz na Tailândia: corretores parceiros da companhia aproveitam viagem
Publicação - 7 de maio de 2024A Allianz Seguros levou 30 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda à Tailândia. A ação foi um reconhecimento aos vencedores da edição 2023 do Alliadoz, principal…
MAPFRE lança produto inédito ao público 60+
Publicação - 7 de maio de 2024Na busca de garantir a integração dos aspectos de sustentabilidade ao próprio negócio, a MAPFRE anuncia o lançamento de iniciativa pioneira no mercado de seguros com um…