Pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora Prudential do Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI, maior premiação de atendimento ao cliente do país. A companhia, especialista em seguro de vida, concorre na categoria “Seguros em Geral” da 13ª edição do prêmio, que reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e com as operações de atendimento mais eficientes.
A indicação reforça a solidez e o compromisso da Prudential com a ética e a melhor experiência para os segurados. Nos últimos anos, a empresa vem trabalhando focada em aprimorar a jornada do cliente, colocando-o no centro das decisões, desenvolvendo uma série de soluções e melhorias em seus processos e comunicações.
Os vencedores do Prêmio Reclame AQUI são escolhidos por meio de uma votação que acontece até o dia 30 de outubro pelo site da premiação. Qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não é cliente da empresa indicada. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.
Golin
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

