Pelo terceiro ano consecutivo, a seguradora Prudential do Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI, maior premiação de atendimento ao cliente do país. A companhia, especialista em seguro de vida, concorre na categoria “Seguros em Geral” da 13ª edição do prêmio, que reconhece as empresas brasileiras com as melhores reputações e com as operações de atendimento mais eficientes.
A indicação reforça a solidez e o compromisso da Prudential com a ética e a melhor experiência para os segurados. Nos últimos anos, a empresa vem trabalhando focada em aprimorar a jornada do cliente, colocando-o no centro das decisões, desenvolvendo uma série de soluções e melhorias em seus processos e comunicações.
Os vencedores do Prêmio Reclame AQUI são escolhidos por meio de uma votação que acontece até o dia 30 de outubro pelo site da premiação. Qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não é cliente da empresa indicada. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de dezembro.
Golin
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…