00:00:00
29 Apr

Susep participa do Conexão Futuro Seguro

16 de outubro de 2023
97 Visualizações

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Superintendente, Alessandro Octaviani, participou da 4ª edição do Conexão Futuro Seguro, evento virtual de inovação e capacitação dos corretores de seguros do país. O evento, que aconteceu no dia 10 de outubro, é realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e teve, na presente edição, mais de 4 mil profissionais inscritos.

O Superintendente da Susep participou do painel “Connection Talk – O Setor de Seguros: realidades e perspectivas”, que também teve a participação do Presidente da Fenacor, Armando Vergilio, do Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira, e do Presidente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Lucas Vergilio. A abertura foi realizada pelo Vice-Presidente da Fenacor, Érico Melo.

Durante o painel, Octaviani abordou temas de alta relevância para os corretores e destacou o recém lançado Painel dos Corretores de Seguros, uma ferramenta por meio da qual é possível consultar, por exemplo, informações sobre a escolaridade, faixa etária e ramos de operação dos corretores. O Superintendente lembrou, ainda, da celebração do Dia do Corretor de Seguros, em 12 de outubro, destacando a relevância desses profissionais para o setor e para o país: “O Brasil tem um enorme potencial de crescimento para o mercado de seguros, e o corretor é uma peça-chave em uma consistente Política Nacional de Acesso ao Seguro”, concluiu

Assessoria de Comunicação | SUSEP/ASCOM

You may be interested

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
24 Vizualizações
Susep
24 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicaram, no dia 26 de abril, com entrada em vigor em 2 de…

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
38 Vizualizações
Fenacor
38 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
31 Vizualizações
Rodobens
31 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin