00:00:00
28 Apr

SOU SEGURA publica edital para eleição de nova diretoria

16 de outubro de 2023
79 Visualizações

A SOU SEGURA publicou edital informando que convocará as associadas para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 30 de outubro, às 18:00h, em primeira convocação, e às 18:30h, em segunda convocação, respeitando-se o quórum de associadas e as demais disposições do Estatuto Social, de forma virtual, por meio do sistema eletrônico, através de link que será disponibilizado oportunamente, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Eleição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da SOU SEGURA.

2. Indicação de Margo Black (ex-presidente) e Simone Vizani (atual presidente) para receberem o título de “Presidente de Honra” da SOU SEGURA, por conta de suas respectivas atuações ambas determinantes e marcantes para a existência desta entidade.

3. Alteração dos artigos 28, 29, 31 e 32 do Estatuto Social, de modo a autorizar que a SOU SEGURA possa obrigar-se, validamente, inclusive em contratos, à execução de obrigações, assunção de direitos, obrigações, ativa e passivamente, em juízo ou fora dele, e quaisquer outras obrigações, de quaisquer naturezas, mediante a assinatura da Diretora Presidente, ou de duas Diretoras executivas, ou de uma Diretora e um procurador com poderes específicos, constituído nos termos do presente Estatuto Social.

Conforme previsto no Estatuto Social da SOU SEGURA, poderão votar e ser votadas as associadas, desde que em dia com suas obrigações para com a SOU SEGURA.

A inscrição de chapa deverá ser apresentada em formulário próprio, que será disponibilizado às interessadas que o solicitarem, onde deverá constar obrigatoriamente a assinatura e qualificação completa de cada candidata, bem como indicação da associada que figurará, para todos os efeitos, como representante da chapa.

A inscrição da chapa deverá ser realizada dentro do prazo previsto neste edital. Desta forma, a SOU SEGURA convoca todas as associadas a participarem das eleições para nova Diretoria e Conselho fiscal, de acordo com o cronograma abaixo:

1 – 20 de outubro – Edital de Convocação de AGOE para os pontos de pauta já informados (Ordem do dia);

2 – 20 a 25 de outubro – Período de Inscrição de chapas;

3 – 25 a 27 de outubro – Período de homologação e divulgação do deferimento das chapas inscritas;

4 – 27 a 30 de outubro – Período de Consulta On-line das associadas sobre as chapas inscritas e homologadas; e

5 – 30 de outubro – Realização das Assembleias Geral Ordinária e Extraordinária para eleição e apuração dos votos e outros pontos.

Assessoria de Imprensa da Sou Segura

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
75 Vizualizações
MetLife
75 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin