00:00:00
28 Apr

Mês do corretor tem agenda intensa na Porto

16 de outubro de 2023
74 Visualizações

A Porto, que conta com mais de 33 mil parceiros corretores, organiza ações especiais durante todo o mês de outubro. Para a ocasião, a empresa montou uma agenda com videocasts, palestras, participação no Conec e outras ações para esses profissionais que fazem parte da história da companhia desde a sua criação, há mais de 77 anos.

Conec
Entre os dias 5 e 7 de outubro, a Porto marcou presença no Conec, um dos eventos mais relevantes do setor. Além dos painéis dos executivos da companhia ao longo dos dias, os Diretores Comerciais, Executivos de Produtos e Gerentes de Sucursais estiveram presentes no estande da Porto para receber os corretores.

O espaço de 498m² recebeu os corretores para participarem das ativações, atividades e premiações. O projeto arquitetônico do estande foi pensado para criar uma experiência acolhedora e marcante do início ao fim do evento, e foi inspirado em uma pista de corrida de F1. Além disso, contou com a exposição de uma réplica de veículo dessa modalidade e simulador de realidade aumentada para mostrar como funciona uma corrida no autódromo.

Campanha especial
Para celebrar a data, a Porto anunciou o lançamento de uma campanha para homenagear os corretores e valorizar o papel e a relevância da profissão para a vida das pessoas. Cerca de 80 corretores, de diversas regiões do Brasil, foram fotografados durante o Conec para compor um filme que deve ser veiculado em TV aberta entre os dias 18 e 22 de outubro.

O objetivo principal da campanha é homenagear esses parceiros e transmitir a mensagem “corretor é pra sempre”. A Porto pode estar presente em todos os momentos da vida do cliente, mas quem conhece o consumidor e está com ele nas necessidades e anseios é o corretor”, explica Oliver Zselinszky, superintendente de Marketing. “Outra ação da companhia que ganhou destaque no evento foi o nosso guincho, que percorreu as principais ruas da cidade de São Paulo com a mensagem: corretor é pra sempre”, complementa Oliver.

Ação promocional – Semana Turbinada Porto Saúde
No período entre os dias 17 e 23 de outubro acontecerá uma condição promocional para novas vendas do produto Seguro Saúde, da Porto Saúde, voltado para PMEs de 3 a 99 vidas, nas regiões comercializadas – São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A ação terá condições diferenciadas para clientes e corretores. Para mais informações o Corretor poderá participar das Salas Virtuais nos dias:

● 11/10 – 9h30 – Corretores
● 17/10 – 9h30 – Corretores
● 19/10 – 14h30 – Corretores

Acelera
O mês de outubro será marcado por duas semanas com a campanha de incentivos “Acelera”, que propõe para os corretores que se dediquem a um produto específico, com benefícios exclusivos para a ocasião. A agenda é a seguinte:
• 2 a 6/10 Acelera Vida
• 23 a 27/10 Acelera Cartão de Crédito

VideoCast
No dia 18 de outubro, às 15h, Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil, e Luiz Arruda, VP Comercial, Marketing, Clientes e Dados, comandam uma conversa com os Diretores Comerciais da Porto, abordando as iniciativas para os corretores, com duração de 1h30. Durante o encontro, serão sorteados brindes aos participantes com prêmios como notebooks, smartphones, pontos no Porto Plus e outros.

Para elas
No dia 26 de outubro, 450 corretoras convidadas vão conferir gratuitamente a peça “Sylvia”, que ainda contará com coquetel de abertura e talk-show pré-espetáculo com a participação de Eva Miguel, acompanhada por mulheres executivas da companhia.

A iniciativa visa dar uma atenção especial às profissionais do segmento, por muito tempo considerado majoritariamente masculino.

Conexão Corretor
Evento que ocorrerá na matriz da Porto – na cidade de São Paulo – para corretores do interior, litoral, estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além das regiões Norte e Nordeste. A mestre de cerimônia será a Eva Miguel, que conduzirá um talk-show com o Luiz Arruda.

Programa de Sucessão
Nos dias 25 e 26 de outubro, ocorre o Programa Corretores em Sucessão 2023 com o CEO da Porto, Roberto Santos, que contará sobre a experiência no processo de sucessão. A ação tem como objetivo oferecer um ambiente para que os sucessores e sucedidos possam construir o futuro em conjunto com a Porto, com uma ampla gama de recursos voltados para o desenvolvimento de competências estratégicas.

Para mais informações sobre o programa, acesse o COL (Corretor online) ou o Instagram @CorretorÉParaSempre.

Pros Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin