00:00:00
27 Apr

Banco BRB e BNP Paribas Cardif lançam seguro prestamista para pessoas com mais de 71 anos

16 de outubro de 2023
86 Visualizações

De acordo com dados de 2021 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dez anos, enquanto a população brasileira registrou crescimento de 7,7%, o número de pessoas com mais de 65 anos teve um salto quase seis vezes maior, de 41,6%, somando mais de 21,5 milhões. Foi pensando neste grupo que o Banco BRB e a BRB Seguros desenvolveram o Crédito Protegido Sênior, seguro prestamista destinado a pessoas entre 71 e 85 anos, em parceria com a BNP Paribas Cardif, maior especialista em seguros massificados do País e líder mundial em parcerias bancassurance e seguros prestamista.

Com coberturas que incluem morte natural ou acidental, invalidez permanente total por acidente, o Crédito Protegido Sênior é um produto inovador no mercado, que contribuirá no acesso ao crédito para quem tem a partir de 71 anos, além de protegê-los de possíveis imprevistos. As pessoas estão vivendo cada vez mais e precisam continuar sendo atendidas em todas as esferas, cuidando da saúde, da qualidade de vida e tendo suporte para realizações financeiras, independentemente da idade.
“A partir da parceria com a BNP Paribas Cardif, o portfólio de seguridade do BRB ficou ainda mais forte para apresentarmos as soluções mais modernas de produtos ao nosso público, de acordo com a necessidade de cada perfil e sempre primando pela proteção e pelos cuidados completos. Seguiremos trabalhando para oferecer um atendimento de excelência e a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O novo produto se alinha ao propósito da BNP Paribas Cardif de tornar os seguros mais acessíveis e acompanhar as necessidades do mercado e do perfil da população. “Com o Crédito Protegido Sênior, apostamos na longevidade da população, pois sabemos que o brasileiro vive cada vez mais e com mais saúde. Além de oferecer novas soluções de seguros, esse produto tangibiliza nossa preocupação com a promoção da inclusão e coloca em prática o que acreditamos que é a função social que o seguro exerce. Sem contar que essa é uma parcela da população que movimenta R$1,6 trilhão por ano no Brasil, precisam ter mais oferta de crédito e oportunidades para se protegerem em momentos de dificuldade”, salienta Sheynna Hakim, CEO da BNP Paribas Cardif no Brasil.

“A oferta do Crédito Protegido Sênior aos clientes do banco marca o pioneirismo alcançado por BRB, Cardif e BRB Seguros, uma vez que o mercado de bancassurance nacional normalmente limita a proteção a idades menores. Além disso, a oferta reforça a proteção e o cuidado totais que a BRB Seguros visa oferecer aos clientes do BRB”, comenta Alexsandra Braga, CEO da BRB Seguros.

Digital Trix

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
167 Vizualizações
Zurich
167 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
71 Vizualizações
MetLife
71 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
53 Vizualizações
TEx
53 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin