00:00:00
28 Apr

Aon é Patrocinadora do 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada

16 de outubro de 2023
98 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, patrocinará entre os dias 18 e 20 de outubro o 44º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Maior convenção da Previdência Complementar Fechada do mundo, o CBPP é uma oportunidade para profissionais, especialistas e líderes nacionais e internacionais debaterem o atual cenário do mercado, as inovações na área previdenciária e o fomento ao futuro do setor.

Patrocinadora Ouro desta edição do Congresso, a Aon marca presença no evento com sua equipe de especialistas, além de suas soluções de Wealth e benefícios previdenciários sustentáveis, alinhados às necessidades e cultura de cada cliente.

“O maior ativo das empresas é a sua força de trabalho. Benefícios financeiros, como os previdenciários, são um suporte essencial para uma boa qualidade de vida dos colaboradores. Baseados em análise aprofundada de dados, podemos auxiliar as organizações e seus respectivos dirigentes dos fundos de pensão, na escolha dos benefícios mais adequados e dos melhores serviços disponíveis no mercado, diante de um cenário de alta volatilidade, garantindo a tomada de melhores decisões para seus negócios”, destaca Harenton Ribeiro, Diretor Executivo de Wealth da Aon no Brasil.

Presente em mais de 120 países, a Aon oferece consultoria de previdência – com solidez, versatilidade e experiência – atendimento próximo e especializado nos serviços de consultoria atuarial, governança, investimentos e legal para apoiar, proteger e garantir o bem-estar e a resiliência da força de trabalho.

FSB Comunicação

 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
81 Vizualizações
TEx
81 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin