Em comemoração ao Dia do Corretor, 12 de outubro, a SulAmérica preparou uma campanha para divulgar os corretores de todo o Brasil no Instagram da seguradora: @sulamerica. A campanha dará oportunidade aos consultores divulgarem seus trabalhos para mais de 130 mil seguidores da página oficial.
Durante todo o mês de outubro os conteúdos serão dedicados ao corretor, com publicações em formato reels, lives e posts. Os conteúdos enviados pelos corretores e pré-selecionados, serão exibidos nos stories da página @pracorretorsulamerica e também no @sulamerica, com moldura especial feita para o Dia do Corretor.
Para a CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica, Raquel Reis, ter um corretor de plano de saúde faz toda a diferença na hora de escolher o serviço ideal. “Eles são como guias especializados ajudando a navegar por uma variedade de opções e a encontrar o que atende melhor às necessidades específicas dos beneficiários”, disse Raquel.
Atualmente a companhia conta com 37 mil corretores e cada vez mais vem se dedicando a investir em treinamentos e equipamentos com tecnologia moderna. Desta forma, estes consultores têm acesso as melhores informações e podem, assim, atender aos clientes de forma humanizada e personalizada.
GBR Comunicação
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…