A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados com o Prêmio ABEMD 2023, na categoria Call Center com o troféu Bronze. A seguradora, maior independente no segmento de pessoas do país, venceu com um case que transformou a experiência do cliente. Por meio de processos eficientes e um atendimento humanizado, a companhia aumentou o índice de satisfação dos segurados em mais de 40 pontos em um período de 13 meses.
Em parceria com a TelePerformance, empresa parceira da Prudential para o atendimento, foram ouvidas e analisadas as ligações recebidas pela seguradora a fim de identificar a voz do consumidor e mapear oportunidades de melhorias. As principais ações implementadas foram segmentação de clientes, treinamento dos profissionais de call center, monitoramento de qualidade e revisão dos conteúdos de comunicação.
“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do esforço e das ações de todo o time de Soluções e Atendimento. Estamos sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo nas áreas de tecnologia, processos e pessoas para atender os segurados com excelência, mantendo o foco nas necessidades do cliente”, afirma Débora Novaes, gerente de Soluções e Atendimento da seguradora.
A cerimônia da 29ª edição do Prêmio ABEMD 2023 foi realizada no fim de setembro, em São Paulo. A premiação tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, levando em consideração estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, omnicanalidade, inbound marketing, entre outros.
Golin
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



