A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Marketing de Dados com o Prêmio ABEMD 2023, na categoria Call Center com o troféu Bronze. A seguradora, maior independente no segmento de pessoas do país, venceu com um case que transformou a experiência do cliente. Por meio de processos eficientes e um atendimento humanizado, a companhia aumentou o índice de satisfação dos segurados em mais de 40 pontos em um período de 13 meses.
Em parceria com a TelePerformance, empresa parceira da Prudential para o atendimento, foram ouvidas e analisadas as ligações recebidas pela seguradora a fim de identificar a voz do consumidor e mapear oportunidades de melhorias. As principais ações implementadas foram segmentação de clientes, treinamento dos profissionais de call center, monitoramento de qualidade e revisão dos conteúdos de comunicação.
“Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do esforço e das ações de todo o time de Soluções e Atendimento. Estamos sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo nas áreas de tecnologia, processos e pessoas para atender os segurados com excelência, mantendo o foco nas necessidades do cliente”, afirma Débora Novaes, gerente de Soluções e Atendimento da seguradora.
A cerimônia da 29ª edição do Prêmio ABEMD 2023 foi realizada no fim de setembro, em São Paulo. A premiação tem como objetivo reconhecer as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, levando em consideração estratégia, planejamento, criatividade, impacto social, omnicanalidade, inbound marketing, entre outros.
Golin
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