A Liberty Seguros esteve entre os destaques do Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de São Paulo (Conec) de 2023, promovido pelo Sincor-SP. O evento, que ocorreu entre 5 e 7 de outubro em São Paulo, teve a superação como tema central e reuniu centenas de profissionais do mercado para acompanhar palestras, shows artísticos, ações sociais e a Exposeg, feira de negócios com os principais players do setor que ocorre dentro do congresso.
Representando a companhia, que participa do Conec há anos, estiveram a CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, e o vice-presidente Comercial, Marcos Machini. Patricia, que fez parte do painel “Desafios da corretagem de seguros”, destacou a importância da parceria com os corretores em sua fala. “Nossa atuação sempre foi muito próxima dos parceiros, porque entendemos que eles são o principal canal de comunicação entre a seguradora e os consumidores. Nosso trabalho de co-criação e cumplicidade é o diferencial para que possamos crescer juntos”, comentou a executiva.
Machini, por sua vez, deu uma palestra sobre “Agilidade para preservar valor e capturar novas oportunidades”, temática extremamente relevante na era do digital e da hiper customização de produtos e serviços. “As preferências de consumo da sociedade se transformam todos os dias e os corretores precisam olhar de perto as tendências para, assim, oferecer soluções personalizadas para os clientes. E isso com certeza pode ser feito com base em uma estratégia pautada pela agilidade”, explicou o VP.
A empresa também foi uma das participantes do Passaporte do Bem, projeto desenvolvido pelo Sincor-SP e viabilizado por meio da contribuição de diversas empresas atuando no mercado segurador, que disponibilizam recursos que são revertidos em ações sociais, como doações a ONGs parceiras, entre outras.
A presença no Conec 2023, bem como em outros encontros com corretores realizados ao longo do ano, faz parte da estratégia da Liberty de atuar lado a lado com os parceiros. A seguradora acredita que os profissionais são verdadeiros agentes de negócios e fundamentais para a sustentabilidade do mercado como um todo. Além dos eventos, a empresa trabalha fortemente para sempre encontrar novas formas de fortalecer a parceria com os corretores, seja por meio de produtos competitivos, desenvolvimento de ferramentas digitais, lançamentos de campanhas de incentivo e realização de treinamentos.
SmartPR
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…