00:00:00
29 Apr

Líderes da Liberty reforçam importância dos corretores no Conec 2023

10 de outubro de 2023
103 Visualizações

A Liberty Seguros esteve entre os destaques do Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de São Paulo (Conec) de 2023, promovido pelo Sincor-SP. O evento, que ocorreu entre 5 e 7 de outubro em São Paulo, teve a superação como tema central e reuniu centenas de profissionais do mercado para acompanhar palestras, shows artísticos, ações sociais e a Exposeg, feira de negócios com os principais players do setor que ocorre dentro do congresso.

Representando a companhia, que participa do Conec há anos, estiveram a CEO do Grupo Liberty Brasil, Patricia Chacon, e o vice-presidente Comercial, Marcos Machini. Patricia, que fez parte do painel “Desafios da corretagem de seguros”, destacou a importância da parceria com os corretores em sua fala. “Nossa atuação sempre foi muito próxima dos parceiros, porque entendemos que eles são o principal canal de comunicação entre a seguradora e os consumidores. Nosso trabalho de co-criação e cumplicidade é o diferencial para que possamos crescer juntos”, comentou a executiva.

Machini, por sua vez, deu uma palestra sobre “Agilidade para preservar valor e capturar novas oportunidades”, temática extremamente relevante na era do digital e da hiper customização de produtos e serviços. “As preferências de consumo da sociedade se transformam todos os dias e os corretores precisam olhar de perto as tendências para, assim, oferecer soluções personalizadas para os clientes. E isso com certeza pode ser feito com base em uma estratégia pautada pela agilidade”, explicou o VP.

A empresa também foi uma das participantes do Passaporte do Bem, projeto desenvolvido pelo Sincor-SP e viabilizado por meio da contribuição de diversas empresas atuando no mercado segurador, que disponibilizam recursos que são revertidos em ações sociais, como doações a ONGs parceiras, entre outras.

A presença no Conec 2023, bem como em outros encontros com corretores realizados ao longo do ano, faz parte da estratégia da Liberty de atuar lado a lado com os parceiros. A seguradora acredita que os profissionais são verdadeiros agentes de negócios e fundamentais para a sustentabilidade do mercado como um todo. Além dos eventos, a empresa trabalha fortemente para sempre encontrar novas formas de fortalecer a parceria com os corretores, seja por meio de produtos competitivos, desenvolvimento de ferramentas digitais, lançamentos de campanhas de incentivo e realização de treinamentos.

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
182 Vizualizações
Zurich
182 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
95 Vizualizações
TEx
95 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin