00:00:00
28 Apr

AXA no Brasil estreia no Conec

5 de outubro de 2023
220 Visualizações

Este ano marca a estreia da AXA no Brasil no Conec, que reúne corretores do País inteiro de 5 a 7 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo. A empresa reforça sua campanha de marca, sua Proposta de Valor para parceiros e sua ambição de crescimento, que tem como objetivo colocar a seguradora entre as cinco maiores nos ramos em que atua, no período de cinco anos.

Os Diretores Comerciais Gustavo Carvalho e Danilo Gomes, responsáveis pelo atendimento regional, explicam que a empresa tem um olhar atento para as especificidades e fortalezas de cada região. A dupla comemora o bom momento comercial, que inclui ampliação do leque de parcerias, diversificação de produtos e a chegada de reforços nos times de relacionamento com corretores.

Segundo Danilo Gomes, dentre as localidades que estão sob sua liderança, os destaques são Centro-Oeste e Minas Gerais, que cresceram acima dos 70% nos últimos dois anos. Em Minas, por exemplo, a receita do seguro Aeronáutico dobrou. No Centro-Oeste, as carteiras de Linhas Financeiras expandiram 73% e a de Empresarial, 89%.

Para Gustavo Carvalho, os destaques são o Rio Grande do Sul, mercado maduro, mas que segue crescendo e o potencial do interior paulista como um pólo de desenvolvimento do Auto Frota Flex. Nos últimos três anos, o interior do Estado registrou crescimento de 153% em faturamento na AXA. O executivo comenta, ainda, que os estudos vocacionais têm sido um instrumento assertivo no processo de alocação de investimentos. Graças a essa análise, o próximo passo da companhia na região é ter presença física na cidade de Bauru.

A AXA seguirá investindo, também, no interior de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e no Centro-Oeste. No corredor Norte-Nordeste, a empresa buscará mais parcerias em Belém do Pará e Manaus, além de fortalecer atuação no Nordeste fora do eixo Bahia/Pernambuco.

Estande reforça Proposta de Valor

No evento, a AXA no Brasil preparou um espaço alinhado ao atual momento da marca e sua campanha, que é materializada no patrocínio à Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo. A empresa reforça seu portfólio de produtos, com opções que vão do pequeno ao grande risco e dialogam com diferentes públicos, deixando claro que todos eles podem contar com a proteção de uma seguradora global, com soluções para negócios de todos os portes.

A Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil, Karine Brandão, afirma que a participação no Conec coroa o bom desempenho da empresa. “Temos apetite para crescer em seguros massificados e em Grandes Riscos, estamos fortalecendo nossa marca e temos as portas abertas para receber mais corretores que querem experimentar nossas soluções”, finaliza.

Core Consultoria

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin