00:00:00
29 Apr

Aon anuncia Isabel Solano como CEO de Resseguros no Brasil

3 de outubro de 2023
206 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou a nomeação de Isabel Blazquez Solano como a nova CEO de sua unidade de negócios de Soluções em Resseguros no Brasil.

Solano, que tem ampla experiência na indústria de seguros da América Latina e Europa, ingressou na Aon em outubro de 2022, tendo passado anteriormente pelo IRB (Re) como Chief Underwriting Officer e atuado na União Europeia para a resseguradora Mapfre RE.

Baseada no Rio de Janeiro e reportando-se à CEO de Resseguros da Aon para a América Latina, Paula Ferreira, a nova líder será responsável também pelo escritório de São Paulo, além da sede na capital fluminense.

“Isabel traz uma vasta experiência no setor de resseguros, com uma visão estratégica e paixão que se alinham perfeitamente aos valores da Aon. Em sua nova função, ela seguirá promovendo uma cultura de crescimento e colaboração, focada em atender aos clientes em um ambiente global cada vez mais complexo. Seu histórico de liderança e influência no setor serão inestimáveis para a equipe de resseguros em toda a América Latina, especialmente à medida que implementamos a estratégia da Aon para oferecer novos recursos, serviços e soluções no Brasil, região chave para a empresa, onde continuamos investindo em capacidades que ajudam nossos clientes a navegar pela atual volatilidade”, destacou Paula.

Para Solano, “ser parte de uma empresa prestigiada como a Aon Reinsurance Solutions e ser escolhida para esta função de liderança é uma honra e uma oportunidade incrível. Juntos, com o apoio dos colegas da Aon ao redor do mundo, construiremos uma forte equipe regional e local, capaz de oferecer serviços com o mais alto nível de excelência, superando as expectativas de nossos clientes”.

FSB Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
110 Vizualizações
TEx
110 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin