00:00:00
03 May

Europ Assistance Brasil é finalista do Prêmio Reclame AQUI

2 de outubro de 2023
135 Visualizações

A Europ Assistance Brasil – uma das principais empresas de assistência do país – está concorrendo ao prêmio Reclame AQUI na categoria ‘seguros em geral’. Considerada uma referência no setor, a premiação reconhece a excelência no atendimento ao cliente através da participação ativa dos consumidores.

As empresas participantes são escolhidas pela equipe do Reclame AQUI com base em sua avaliação na plataforma, através de alguns critérios como quantidade de reclamações, tempo de resposta, solução das reclamações e satisfação dos clientes. Para participar da premiação, a empresa precisa ter uma boa ou ótima reputação nos primeiros seis meses do ano.

Após a seleção das finalistas, os consumidores têm a oportunidade de votar. Em 2022, o evento registrou 17,5 milhões de votos, 1,7 mil empresas inscritas e 165 premiadas. Este ano a votação já está aberta e pode feita através desse link até o dia 31 de outubro.

“Estamos concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI, motivo de grande satisfação para todos nós. Essa premiação reforça o nosso compromisso em buscarmos o reconhecimento e a confiança do consumidor, o que é muito importante para qualquer empresa, especialmente para nós que operamos 24 horas, todos os dias da semana”, disse o CEO Newton Queiroz (foto).

O executivo acredita que a implementação do CARE – sistema omnichannel que otimiza os serviços e traz mais eficiência ao integrar os canais de atendimento da companhia – contribuiu muito nesse sentido. O sistema propicia maior agilidade em todos os processos, trazendo melhorias significativas na qualidade do atendimento e gerando aumento no NPS (Net Promoter Score), metodologia de satisfação que avalia o grau de fidelidade do cliente.

“Estamos muito felizes com a resposta altamente positiva que recebemos, não apenas dos clientes e parceiros, mas do mercado em geral. Agora podemos dizer que a companhia ‘deu a volta por cima’, após superar a maior crise que o setor de assistências já enfrentou, no começo do ano passado. O CARE simboliza a nova forma de trabalhar da Europ Assistance, que é focada na melhoria contínua, ou seja, focamos em fazer melhor, para atender melhor”, comemorou Newton.

Vale lembrar que recentemente a Europ Assistance venceu também o Prêmio Conarec 2023, na categoria ‘Prestação de Serviços’. A premiação destaca a força do ecossistema de Customer Experience (CX ou experiência do cliente, em português), e o quanto a centralidade do cliente, a partir da inovação e incorporação de novas tecnologias como a Inteligência Artificial, pode gerar resultados efetivos.

Agência Pauta VIP 

You may be interested

Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Bradesco Seguros
69 Vizualizações
Bradesco Seguros
69 Vizualizações

Bradesco Seguros inicia 45ª operação

Publicação - 2 de maio de 2024

A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…

Susep lança serviço
Susep
74 Vizualizações
Susep
74 Vizualizações

Susep lança serviço

Publicação - 2 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Cibersegurança
74 Vizualizações
Cibersegurança
74 Vizualizações

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético

Publicação - 2 de maio de 2024

No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin