00:00:00
29 Apr

GBOEX tem participação confirmada no Conec 23

29 de setembro de 2023
149 Visualizações

O GBOEX confirmou a participação no Conec 23, que acontecerá de 5 a 7 de outubro, no Transamerica Expo Center (avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo). Com o objetivo de se conectar cada vez mais com os corretores de seguros, a empresa prepara ações para o evento, entre elas a divulgação dos produtos e serviços, brincadeiras e o tradicional chimarrão e café com os parceiros. A equipe esclarecerá dúvidas e estará disponível para firmar bons negócios nesta edição.

A área comercial recepcionará os participantes no estande 55, um espaço moderno e interativo. São profissionais de São Paulo, Porto Alegre e Santa Maria, sob a coordenação da superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto, e do gerente comercial nacional Rogério Marino Bulbotka, os quais estarão à disposição dos mais de 10 mil corretores que devem visitar local. A entidade também integra a ação “Passaporte do Bem”, que reúne auxílio social e sorteio de prêmios, entre outras atividades.

Promovida pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo, a iniciativa oferecerá palestras simultâneas, sorteios, shows, além de conteúdo sobre inovação no meio da Feira de Negócios. “Superação” é o tema deste ano, o qual integrará jornadas da transformação, com 20 trilhas simultâneas sobre as pautas “Inovação, Negócios, Benefícios e Oportunidades”. “A Região Sudeste, por ter uma das maiores concentrações de players do mercado de seguros e previdência, torna-se de suma importância para todos. Os corretores querem conhecer as novidades, conferir o que as seguradoras estão oferecendo e pensando para o futuro”, comenta o gerente comercial nacional.

Para a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, o GBOEX tem se colocado como mais um importante parceiro para os corretores, uma opção segura e adaptável para os negócios, o que tem atraído os profissionais para a comercialização dos planos da empresa, com múltiplos benefícios para os clientes. “Esses eventos oportunizam o networking, a qualificação e a troca de conhecimentos. As tendências do mercado, perspectivas para investimentos e ideias para incremento de novos produtos e serviços também fazem parte das pautas dos participantes e dos palestrantes que se apresentarão nos palcos do Conec”, conclui Ana Maria ao convidar os corretores a visitarem o estande.

Informações e inscrições:
www.sincor.org.br/evento/conec-2023-conectando-corretores-de-seguros/

Ampliare Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
109 Vizualizações
TEx
109 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin