00:00:00
28 Apr

CAPEMISA Capitalização recebe o Oscar do Seguro do CVG-RJ

26 de setembro de 2023
183 Visualizações

A CAPEMISA Capitalização foi a grande vencedora da categoria “Seguradora de Capitalização”, da 47ª edição do Destaques do Ano – Oscar de Seguros, que
homenageia personalidades e instituições que mais se destacaram no último ano nos segmentos de Seguros de Pessoas, Saúde, Previdência e Capitalização.

“Receber o Oscar do Seguro representa o trabalho de uma linda trajetória de compromisso com nossos Clientes e parceiros, da visão de futuro, da responsabilidade em fazer bem ao próximo por meio de nosso trabalho. Por fim, um agradecimento final a todos que contribuíram com essa vitória e ao CVG-RJ”, declara a Diretora Técnica da CAPEMISA Capitalização, Patricia Nepomuceno (foto), que recebeu o prêmio do presidente da Federação Nacional de Capitalização, Denis Morais.

A premiação é realizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), instituição com 57 anos de atividades focadas no desenvolvimento e crescimento do mercado de seguros de Pessoas e Benefícios. O evento premiou os vencedores de 13 categorias, envolvendo profissionais, lideranças, empresas e campanhas que se destacaram no período 2022/2023, contribuindo para o desenvolvimento do seguro no Brasil.

Marcio Coutinho, Diretor da CAPEMISA Capitalização, falou sobre a premiação. “Receber o Oscar do Seguro reforça nosso compromisso em desenvolver o
mercado, em suas diversas modalidades contribuindo para inclusão social, bem-estar e realização de sonhos por meio de nosso trabalho”. Segundo os executivos da empresa, o setor passa por uma grande transformação e que possui um enorme potencial para colaborar com o crescimento da economia do país. Isso amplia ainda mais o sentimento de honra por ser escolhida através de votação entre os mais de 1.200 associados.

Danthi Comunicações

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
88 Vizualizações
TEx
88 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin