00:00:00
29 Apr

Narely Nicolau, participa de painel em prol da Diversidade, na Fides

25 de setembro de 2023
94 Visualizações

Narely Nicolau (foto), gerente de Subscrição de Specialty na Austral Seguradora, vai palestrar sobre diversidade e inovação, hoje, 25/09, às 17h, na Conferência Hemisférica de Seguros da FIDES (Federação Interamericana das Empresas de Seguros), o maior evento do mercado segurador para as Américas e Península Ibérica. O evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro, reunirá os principais nomes do mercado de seguros. “Me sinto honrada em ter sido convidada pela CNSeg e FIDES para contribuir para o debate em apoio ao desenvolvimento de culturas inclusivas no mercado. Acredito que o esforço deverá estar concentrado na forma como mensuramos as ações para a diversidade em todas as suas formas e no comprometimento e responsabilização por culturas de trabalho saudáveis ​​e inclusivas. Em um mundo de crescentes desafios, a força motriz para inovação é sem dúvidas, a diversidade”, declara a executiva.

Narely Nicolau de Paula assumiu recentemente o cargo de Gerente de Subscrição de Specialty da Austral Seguradora, sendo responsável pelas áreas de Energy e Marine. Narely está à frente da linha de negócios de Riscos de Petróleo, da qual a companhia é líder de mercado e detém 60% de market share, com cerca de 720 milhões de reais em prêmio emitido, conforme os últimos dados emitidos pela SUSEP até junho de 2023, se mantendo na liderança nacional pelo quinto ano consecutivo.

Formada em Engenharia de Petróleo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e The University of Kansas (KU), e especialista em Engenharia de Sistemas Submarinos e Offshore pela Coppe-UFRJ, Narely trabalha na companhia desde 2014.

Danthi Comunicações

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
187 Vizualizações
Zurich
187 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
94 Vizualizações
MetLife
94 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
100 Vizualizações
TEx
100 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin