00:00:00
22 Nov

Liberty promove série na Semana da Experiência do Cliente

25 de setembro de 2023
122 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central “Empatia”, contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.

A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.

“Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos”, celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. “A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco”, completa.

Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas “Clientes Desafiadores”, “Como a empatia é aplicada no Ágil”, “Tecnologia sobre Web3” e “Acessibilidade digital”. A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como “Acessibilidade e design inclusivo”, “Empatia no atendimento ao cliente”, bem como algumas ações interativas com colaboradores.

A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre “Conexões humanas em tempos digitais”, além de participarem de uma ação interativa sobre a “Cultura WOW”. Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel “Jornadas com squads”, que abordou xxx.

O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas “Tendências”, “Prototipação em 1 hora”, “Jeito + ágil de trabalhar” e “Praticando a empatia com dados”. Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra “Empatia – O segredo é ter interesse”, tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.

SmartPR

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
35 Vizualizações
Icatu Seguros
35 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
42 Vizualizações
180 Seguros
42 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
58 Vizualizações
Lojacorr
58 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin