00:00:00
16 Jun

Liberty promove série na Semana da Experiência do Cliente

25 de setembro de 2023
147 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central “Empatia”, contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.

A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.

“Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos”, celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. “A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco”, completa.

Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas “Clientes Desafiadores”, “Como a empatia é aplicada no Ágil”, “Tecnologia sobre Web3” e “Acessibilidade digital”. A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como “Acessibilidade e design inclusivo”, “Empatia no atendimento ao cliente”, bem como algumas ações interativas com colaboradores.

A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre “Conexões humanas em tempos digitais”, além de participarem de uma ação interativa sobre a “Cultura WOW”. Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel “Jornadas com squads”, que abordou xxx.

O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas “Tendências”, “Prototipação em 1 hora”, “Jeito + ágil de trabalhar” e “Praticando a empatia com dados”. Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra “Empatia – O segredo é ter interesse”, tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.

SmartPR

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
113 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
113 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
108 Vizualizações
Essor Seguros
108 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
98 Vizualizações
MetLife
98 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
135 Vizualizações
135 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
134 Vizualizações
134 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin