00:00:00
29 Apr

HDI anuncia parceria com a Tembici, empresa de mobilidade urbana

25 de setembro de 2023
159 Visualizações

A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, acaba de fechar parceria com a Tembici, empresa especializada em soluções de tecnologia para o uso de bicicletas como forma de transporte. Essa é mais uma ação da seguradora que visa oferecer produtos e serviços aderentes às necessidades das pessoas. O projeto é válido, por enquanto, para a cidade de Curitiba, no Paraná, e contempla desconto de 40% para segurados na adesão dos pacotes mensais e anuais da Tembici.

“Conectada aos princípios ESG (Environment Social Governance), a HDI figura como uma empresa que se preocupa e corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança e a parceria com a Tembici reforça ainda mais estes princípios. Além disso, mostra o quanto estamos empenhados em aprimorar constantemente nossos produtos e serviços para não só atender as necessidades das pessoas, mas também agregar valor no dia a dia delas”, explica Rafael Ramalho, vice-presidente de Automóvel na HDI.

Para contratar o serviço, o segurado da HDI deverá acessar o APP ou Portal do segurado e visualizar o código de desconto disponível no banner da parceria. Em seguida, deverá baixar o aplicativo da Tembici no seu celular, escolher o plano que mais se identifica, deslizar a tela para baixo e inserir o cupom de desconto no espaço indicado. Após a inserção de todos os dados de pagamento, a compra será efetivada no valor promocional. O app está disponível para download e conta com compatibilidade para os sistemas IOS e Android.

Ketchum

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
187 Vizualizações
Zurich
187 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
94 Vizualizações
MetLife
94 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
100 Vizualizações
TEx
100 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin