00:00:00
27 Apr

FIDES 2023 iniciou neste domingo com coquetel animado pela Beija Flor

25 de setembro de 2023
129 Visualizações

O coquetel de abertura da 38º Conferência Hemisférica de Seguros, a FIDES Rio 2023, realizado neste domingo, dia 24, na Barra da Tijuca, reuniu as principais lideranças do setor de seguros da América Latina, Estados Unidos e Espanha. Cerca de 2 mil participantes de mais de 40 países estarão presentes no evento internacional.

Antes de a Escola de Samba da Beija Flor de Nilópolis colocar brasileiros e estrangeiros para sambar com sua música contagiante, o presidente da FIDES, a Federação Interamericana de Empresas de Seguro, Rodrigo Bedoya, ressaltou o formidável esforço para trazer à esta edição da Conferência, – considerada por ele a melhor em muito tempo -, oradores de grande vulto para “forjar novas experiências na comunidade seguradora internacional”.

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, destacou que esta Conferência da FIDES, que tem a CNseg como organizadora, “foi desenhada para ser um momento especial do setor, demonstrando a importância do seguro como instrumento fundamental de desenvolvimento social”.

A FIDES Rio 2023 acontece até o dia 26 de setembro, reunindo dezenas de palestrantes nacionais e internacionais que abordarão temas de interesse, tanto para o mercado segurador, como para a sociedade em geral, tais como as mudanças climáticas, as questões ambientais, sociais e de governança, a transformação digital, a segurança cibernética e muito mais.

Entre os palestrantes internacionais, destaque para o ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair, e o Prêmio Nobel de Economia Paul Krugman.

Para acompanhar a cobertura completa da FIDES Rio 2023 acesse o site.

Foto: Rodrigo Bedoya, presidente da Fides (Bolívia); Dyogo Oliveira, presidente da CNseg; Marco Antunes, VP de Inteligência para Saúde da Neurotech; e Felipe Grecco, superintendente de Relacionamento com o Cliente da B3.

Hill + Knowlton Brasil

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
170 Vizualizações
Zurich
170 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
72 Vizualizações
MetLife
72 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
54 Vizualizações
TEx
54 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin