00:00:00
22 Nov

MAPFRE participa da 15ª edição da Expo ABGR

21 de setembro de 2023
179 Visualizações

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, marca presença em mais uma edição da Expo ABGR, o maior congresso de Grandes Riscos do Brasil. O evento, que chega à sua décima quinta edição em 2023, será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo. A edição deste ano pretende reunir os principais players e tomadores de decisão do setor, proporcionando oportunidades de aprendizado, networking e negócios. Atualmente, a MAPFRE é líder no ranking nacional de seguradoras que atuam no segmento de grandes riscos, com participação de 13% no mercado.

Além do patrocínio, a MAPFRE contará com um estande, onde apresentará suas soluções para grandes riscos, como seguros para riscos cibernéticos, riscos ambientais e riscos políticos, entre outros. A companhia também participará de painéis temáticos. No primeiro dia do evento, às 15h, o diretor de seguros gerais da MAPFRE, Mauro Caetano, estará à frente do painel “Riscos Políticos: Impactos e Estratégias para as Empresas”. Já no segundo dia, às 9h30, será a vez da superintendente de riscos industriais da MAPFRE, Bruna Rinaldi, liderar o painel sobre programas de cativos, abordando alternativas de controle e financiamento de riscos.

“A Expo ABGR é um congresso importante para a MAPFRE compartilhar suas expertise e insights com os principais profissionais do setor e reafirmar nossa posição de liderança no mercado de Grandes Riscos no país. Estamos orgulhosos de patrocinar o evento pelo segundo ano consecutivo, marcando nossa presença nas duas edições após a pandemia de COVID-19. Isso reflete nosso compromisso em contribuir para o avanço do setor”, afirma o diretor de seguros gerais da MAPFRE, Mauro Caetano (foto). “Além do patrocínio, estamos comprometidos em fornecer recursos humanos e nossa vasta experiência de mercado para enriquecer o evento”, acrescenta o executivo.

“A participação na Expo ABGR 2023 é uma oportunidade singular de estarmos próximos dos clientes e Brokers, reforçando nosso compromisso com desenvolvimento do mercado de seguros. Com apoio da MAPFRE Global Risks (MGR), a MAPFRE Seguros aporta capacidade direta e se consolida como uma das maiores seguradoras da América Latina”, destaca o diretor comercial do Canal Corretores Globais e Negócios Públicos da MAPFRE, Daniel Protasio. “Este ano contaremos com a presença de Paola Serrano, Diretora de mercados da MGR e de Cristina Peral, Diretora de Subscrição de Indústrias da MGR, e daremos destaque a divulgação das Ferramentas de utilizadas pelos nossos engenheiros de contas na gestão de riscos complexos”, conta Protasio.

A edição de 2023 promete superar as expectativas, seguindo o sucesso do ano anterior. Em 2022, o evento contou com a participação de 4 mil inscritos, mais de 35 marcas patrocinadoras, 80 palestrantes e 500 empresas. O Expo ABGR reúne os principais players do mercado, incluindo brokers, seguradoras, resseguradoras, inteligências e advocacia de seguros, consultoras, reguladoras de sinistro, instituições de educação, players de tecnologia, além dos executivos, associações e engenharias de riscos das maiores indústrias do Brasil.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin