00:00:00
29 Apr

Grupo Bradesco Seguros recebe entidades do setor em Cuiabá

21 de setembro de 2023
194 Visualizações

Dando continuidade ao roadshow agro iniciado no último dia 18, Ivan Gontijo, Jorge Nasser, Manoel Peres e Ney Dias – respectivamente Presidentes do Grupo Bradesco Seguros, da Bradesco Vida e Previdência, da Bradesco Saúde e Mediservice, e da Bradesco Auto/Re – e demais lideranças do grupo segurador receberam, na noite desta quarta-feira (20), entidades e representantes dos setores de Seguros e a Agronegócios de Mato Grosso durante um jantar oferecido pela Companhia em Cuiabá. Na pauta do encontro, estiveram temas como o crescimento da região e a importância dela para o avanço do mercado segurador juntamente à relevância do agronegócio para a Companhia.

Agrupando 35% dos municípios mais ricos do agronegócio, o Mato Grosso lidera o ranking de maior contribuição para a produção agropecuária do País, respondendo por 18% da produção nacional, segundo dados do Ministério da Agricultura. E quando olhamos para o mercado segurador, o estado vem apresentando uma penetração cada vez maior: dados da Susep apontam um crescimento de 17% no acumulado do primeiro semestre do ano. Para o grupo segurador, os resultados têm sido ainda mais expressivos. Líder nos segmentos de seguro auto e residencial entre os mato-grossenses, a Bradesco Seguros registrou crescimentos de 65% e 40%, respectivamente nestes segmentos, no mesmo período. Já em previdência, cresceu quase 11% (versus 9% da média do estado).

Edelman

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
109 Vizualizações
TEx
109 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin