00:00:00
28 Apr

Suhai Seguradora entra no top 5 do ranking 2023 das melhores empresas para se trabalhar

20 de setembro de 2023
226 Visualizações

A Suhai Seguradora está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar em 2023 na categoria Instituição Financeira – Seguradoras de Médio Porte no ranking da consultoria global “Great Place To Work”. A consultoria realiza um trabalho de pesquisa com os colaboradores de diversas empresas, tendo como objetivo apoiar organizações a entender as práticas internas existentes e a obter resultados positivos através de uma cultura de confiança, bem-estar, alto desempenho e inovação. A Suhai repete o resultado expressivo e novamente está no ranking das 5 melhores seguradoras de médio porte.

Segundo dados informados pela “Great Place To Work”, 60% das empresas que participam da pesquisa consegue obter o certificado, entretanto, alcançar o ranking possui um nível de exigência ainda maior e somente 4% das empresas participantes conquistam este feito. A presença da Suhai em um grupo tão seleto reforça e valida o trabalho contínuo da companhia na área de recursos humanos, que estimula e valoriza a inovação e ousadia dos colaboradores com ideias ao passo que cultua tomada de decisões baseadas em dados, criando um ambiente inovador e de reconhecimento contínuo.

“A Suhai Seguradora é uma empresa brasileira que há 10 anos nasceu com um propósito diferente das demais concorrentes do setor de seguros: democratizar a proteção e o seguro dos veículos de todos os brasileiros, mostrando que existe uma seguradora que diz SIM para o seu veículo, independentemente do ano ou tipo de uso. Aceitação, inclusão e acolhimento, são valores fundamentais para nosso crescimento no mercado e que também são aplicados internamente no gerenciamento de nossa equipe. Colocar em prática nossos valores é o que nos leva a estar mais uma vez em um ranking tão exigente e seleto como o da GPTW, comprovando que o trabalho incessante da Suhai na gestão de pessoas, dando liberdade e oportunidades de crescimento a todos que estão conosco, está no caminho certo e é algo que nos enche de orgulho”, comenta Talita Reis, Diretora de Recursos Humanos da Suhai Seguradora.

A Suhai Seguradora é uma empresa brasileira que completou recentemente dez anos de atuação. Nessa década de existência, a seguradora se destacou por constantes investimentos e atuação incessante para o desenvolvimento do mercado nacional de seguros. Os esforços da companhia vêm gerando resultados expressivos, confirmando que os brasileiros confiam cada vez mais na Suhai como a seguradora de seus respectivos veículos. No primeiro semestre de 2023, a companhia cresceu três vezes mais em comparação com a média de mercado e foi a seguradora que apresentou o maior crescimento entre as dez maiores empresas do mercado nacional de seguros.

Com essa abordagem, a Suhai busca proporcionar conforto, tranquilidade e melhor qualidade de vida para uma ampla gama de clientes. Isso inclui tanto os motoristas autônomos, entregadores e pessoas que dependem de seus veículos para deslocamento diário, quanto as empresas que precisam garantir a segurança de seus caminhões enquanto transitam pelas estradas e cidades do Brasil.

Essa busca pela oferta de soluções de seguros adequadas e acessíveis reflete o compromisso da Suhai em atender às necessidades e demandas dos motoristas brasileiros, garantindo a proteção de seus bens e proporcionando-lhes maior segurança ao enfrentar os desafios do dia a dia.

Além de oferecer soluções para proteger bens tão amados pelos brasileiros, a Suhai também divulga curiosidades sobre o mundo automotivo de motos, carros, caminhões, motores, com todas as dicas, curiosidades, tendências, estilo de vida, histórias e muito mais no canal Na Rua com a Suhai, no YouTube. Apresentado de maneira leve e descontraída, mas com muita informação, por Thiago Reis, o programa está disponível para acesso no link. Toda terça e quinta às 20h um novo episódio vai ao ar no canal.

Agência Camélia

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
173 Vizualizações
Zurich
173 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
76 Vizualizações
MetLife
76 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
82 Vizualizações
TEx
82 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin