00:00:00
28 Apr

Liberty promove encontros com personalidades na Semana da Experiência do Cliente

18 de setembro de 2023
86 Visualizações

Na Semana da Experiência do Cliente, a Liberty Seguros reforça a importância da comunicação aos clientes para promover as melhores experiências. A companhia, que é um dos principais players do mercado, atualmente disponibiliza uma série de soluções para cumprir com tal objetivo e, entre os dias 18 e 22 de setembro, vai realizar ativações presenciais e virtuais com a temática de “Empatia” para comemorar a data.

Serão mais de 20 ações divididas em palestras, painéis e sessões interativas para engajamentos de seus principais públicos estratégicos. Além do tema principal da semana, as iniciativas abordam a jornada do seguro, a metodologia ágil, User Experience (UX), acessibilidade digital, Cultura WOW, personas e tendências, novas tecnologias, entre outros.

Entre os destaques estão a abertura com Simran Jeet Sigh, ativista norte-americano que também abriu o SXSW 2023, além de uma palestra com Denise Fraga falando sobre conexões humanas na Era Digital. Haverá também duas ações que trazem histórias reais nas quais o cliente foi colocado no centro de tudo e a empatia foi peça-chave para a resolução dos casos.

“Na Liberty, trabalhamos constantemente para tornar a experiência dos segurados mais fluida e agradável. Nosso objetivo é sempre aprimorar e otimizar todas as jornadas, pois somente assim seremos capazes de continuar oferecendo um trabalho de excelência, customizado para cada indivíduo”, explica a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes, Etienne Gonçalves. “Com a Semana da Experiência do Cliente, queremos explorar temas que são fundamentais para sempre oferecer o melhor serviço e assistência aos nossos clientes”, completa.

Cuidado desde o onboarding

A Liberty se preocupa com o cuidado com o cliente desde o início, no primeiro momento em que uma pessoa contrata um seguro da companhia. Para tornar esse processo mais claro e acolhedor, a empresa disponibiliza uma apresentação sucinta em formato de vídeo, que permite que os segurados explorem o que podem encontrar em relação a serviços e assistências por meio de um tour nos canais oficiais da Liberty, como o app exclusivo, o Meu Espaço Cliente e o WhatsApp.

Além do vídeo de boas-vindas, a Liberty disponibiliza outras formas de contato com a seguradora, por entender que podem surgir perguntas durante a jornada do seguro, como o atendimento digital via WhatsApp, aplicativos próprios e no site da companhia, para sanar dúvidas, fazer chamadas de assistência ou até mesmo reportar sinistros.

Acessibilidade

Outro ponto fundamental que a Liberty tem trabalhado e que será incorporado na Semana da Experiência do Cliente é a questão da acessibilidade. Os vídeos de comunicação da companhia têm explorado essa temática por meio de libras e legendas.

A iniciativa acompanha o movimento que, há bastante tempo, a Liberty implementou internamente: tornar as comunicações da companhia cada vez mais acessíveis. Com suporte total da área de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), a seguradora vem traçando uma jornada em busca de um atendimento de excelência para todos os públicos da companhia.

Foto: Etienne Gonçalves, superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty.

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin