00:00:00
30 Apr

Primeira edição da Revista da Aconseg-RJ já está circulando

15 de setembro de 2023
117 Visualizações

Em sua mensagem aos corretores de seguros, o presidente Joffre Nolasco, destaca que “além do suporte técnico, operacional e comercial que as assessorias da Aconseg-RJ prestam aos seus colaboradores, exercem também um compromisso funcional, que muito nos honra: oferece apoio aos jovens corretores recém-formados pela Escola de Negócios de Seguros (ENS)”.

Depoimentos dos executivos do alto escalão das seguradoras parceiras da Aconseg-RJ, revelam que os corretores das assessorias ganham importância junto às maiores companhias do país e formam um elo fundamental do setor de seguros.

Do ponto de vista da capacitação técnica dos corretores de seguros, a Aconseg-RJ criou a sua própria Universidade. O investimento já rende frutos importantes para o encarreiramente dos profissionais das assessorias. Segundo o Reitor Luiz Philipe Baeta Neves “é visível que colaboradores treinados com conhecimento diversificado têm melhores oportunidades de performar num mercado cada vez mais competitivo”, afirma.

E tem também muitas reportagens e artigos sobre temas variados, tais como: A função social do Seguro em 10 pontos; Os novos dados populacionais e os desafios para o Brasil; Cenário mais otimista para 2023 e 2024 com projeção de crescimento maior para o Seguro; Assessorias aproximam pequeno corretor das novas tecnologias, artigo do presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão.

Tudo isso e muito mais, é só conferir lá no site da Aconseg-RJ: www.aconseg-rj.com.br. A publicação alcança, por e-mail, 40 mil corretores (PF e PJ), seguradoras, entidades do mercado segurador e prestadores de serviços. A visualização da publicação é permanente no site www.aconseg-rj.com.br.

VTN Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
45 Vizualizações
Allianz Seguros
45 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
54 Vizualizações
CNseg
54 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
55 Vizualizações
Fenacor
55 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin