00:00:00
22 Nov

Zurich anuncia novo superintendente de Riscos

12 de setembro de 2023
151 Visualizações

”Estou feliz em contar com a visão estratégica de Ricardo nesta nova área e por promover a valorização de nossos talentos internos” afirma a diretora.

O executivo, que nos últimos oito anos atuou na companhia como superintendente de Auditoria, possui MBA em Tecnologia da Informação pela FGV e em Administração de Negócios pela UCI (University of California – Irvine). Ricardo também possui certificação em auditoria de sistemas pelo Information Systems Audit and Control Association (ISACA) e ampla experiência em Varejo, Compliance Corporativo e Auditoria Interna.

Com histórico de liderança em equipes e amplo conhecimento de mercado, o executivo dará continuidade ao trabalho de fortalecimento da área, permanecendo por um período de transição ao longo do mês na auditoria.

Ricardo Oliveira (foto) chega para assumir a posição que antes era ocupada por Andrea Olivetti. A executiva segue sua carreira profissional como Chief Risk Officer na Zurich Santander México.

Conteúdo Comunicação Zurich

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
60 Vizualizações
MetLife
60 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
56 Vizualizações
Artigo
56 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin