00:00:00
28 Apr

Liberty reforça atendimento à população do Sul após forte chuva

9 de setembro de 2023
142 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, anunciou ações emergenciais para auxiliar a população afetada pelas fortes chuvas que atingiram o Sul do país entre os dias 5 e 6 de setembro, após a passagem de mais um ciclone. Até o dia 8 deste mês, a companhia havia registrado 135 sinistros em quatro segmentos diferentes e, neste momento, está em contato direto com os corretores da região para entender caso a caso e dar o suporte necessário para cada um.

Além disso, a Liberty está apoiando a força-tarefa que as autoridades locais estão fazendo para remover os veículos atingidos e direcioná-los para pátios disponíveis. Prestadores da Fácil Assist, empresa do Grupo Liberty Brasil especializada em serviços de atendimento 24 horas, foram enviados à região para identificar e realizar ações de remoção e ajuda.

Por meio da Campanha SOS Calamidades, que está arrecadando itens emergenciais e dinheiro, a companhia ainda realizou uma doação de R$ 10 mil para a Legião da Boa Vontade (LBV), associação que atua há mais de 70 anos no fomento do desenvolvimento humano e social.

O trabalho da seguradora nos estados do Sul do Brasil é um exemplo do empenho incessante da Liberty em acompanhar de perto as principais áreas de risco no país. O mesmo foi feito no início do ano, quando o litoral norte de São Paulo sofreu com as consequências das chuvas de verão e, desde junho deste ano, período no qual os estados do Sul vêm registrando fortes chuvas decorrentes do ciclone extratropical.

“Mais uma vez, lamentamos profundamente os desastres naturais que estão atingindo a região Sul do Brasil. A Liberty está trabalhando muito para auxiliar a população afetada pelas chuvas e se coloca à inteira disposição para apoiar a todos que estão sofrendo com as consequências desses desdobramentos”, diz Patricia Chacon, CEO da Liberty Seguros. “Nossa equipe está monitorando de perto tudo o que está acontecendo na região para poder prestar o melhor serviço possível a todos”, completa.

Qualquer situação de emergência pode ser informada por meio dos canais oficiais da Liberty no WhatsApp e telefone, via assistência 24h e SAC.

Contatos Liberty Seguros

• WhatsApp: (11) 3206 1414
• Assistência 24h: 0800 701 4120
• SAC: 0800 726 1981

SmartPR

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
180 Vizualizações
Zurich
180 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin