A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, expressa profundo pesar pelas vítimas do ciclone extratropical que atingiu o estado do Rio Grande do Sul entre domingo (03) e segunda-feira (04), e se solidariza com todos os familiares e moradores afetados pelo fenômeno natural.
A companhia também se mobiliza para priorizar e agilizar os atendimentos na região, os prestadores estão trabalhando incansavelmente para minimizar os impactos. Além disso, como forma de colaborar com seus clientes nessas localidades, a HDI disponibilizou uma operação especial, e uma central para o atendimento exclusivo de todas as chamadas com DDD de origem do RS.
A situação está sendo monitorada em caráter de urgência e a HDI está em contato seus parceiros estratégicos, enfatizando a importância de manter estoque de materiais e prontidão de técnicos para atender a quaisquer necessidades emergenciais.
Ketchum
You may be interested
Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Publicação - 2 de maio de 2024A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…
Susep lança serviço
Publicação - 2 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…
A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Publicação - 2 de maio de 2024No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…