00:00:00
28 Apr

Fabiano Catran é reeleito presidente da Comissão Jurídica da FenaSaúde

6 de setembro de 2023
144 Visualizações

A Federação Nacional da Saúde Suplementar (FenaSaúde) acaba de reeleger Fabiano Catran (foto), diretor Institucional e de Gestão do Cliente da Seguros Unimed, para a presidência da Comissão Jurídica (CJUR). O executivo, que iniciou na função junto à CJUR, em 2021, segue na posição até 2025.

Com mais de 25 anos à frente das questões legais e de compliance de empresas seguradoras, do mercado financeiro e de telecomunicações, Fabiano Catran está na Seguros Unimed há mais de sete anos e também ocupa o cargo de diretor de Compliance e Riscos da InvestCoop Asset Management, gestora de recursos financeiros do Sistema Unimed, sendo, ainda, coordenador do curso de Gestão Jurídica em Saúde da Associação Brasileira de Medicina de Grupo – Abramge.

“Ser representante da Seguros Unimed na CJUR é uma honra e uma grande responsabilidade, ao mesmo tempo. Diante de um cenário setorial repleto de desafios, especialmente com o avanço da judicialização e das fraudes, vejo um papel importante da comissão na condução estratégica dos temas e riscos que cercam o nosso mercado”, comenta Catran.

Além de Fabiano Catran, outros executivos da Seguros Unimed ocupam posições estratégicas nos grupos de trabalho da FenaSaúde. Helton Freitas, presidente da Seguradora, está na diretoria da Federação; Silas Rivelle, Ouvidor, é presidente da Comissão de Relações com o Cliente; e Renata Ucha, superintendente de Marketing, assumiu recentemente a presidência da Comissão de Comunicação da entidade. A Companhia também possui outros representantes nas comissões técnicas.

FSB

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin