O Grupo MAG marcou presença mais uma vez na Expert XP, o maior festival sobre investimentos do país, que aconteceu na última semana em São Paulo. A companhia foi uma das patrocinadoras do evento e as áreas de Seguros e Investimentos da MAG estiveram presentes com estande no centro de convenções São Paulo Expo, apresentando suas linhas de portfólios que visam atender a necessidade do cliente à medida que ele tem seus objetivos de vida alcançados.
Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros, destacou a sintonia da companhia com este tipo de evento. “A MAG enxerga a importância e o propósito para além do ‘estar presente’. Patrocinamos e participamos porque somos incentivadores deste modelo de evento, em que nomes do mercado financeiro podem gerar trocas ricas num ambiente preparado para tal”.
O Grupo MAG tem investido na construção de um modelo de negócio por meio de parcerias financeiras, incluindo uma diretoria voltada ao tema e liderada pela diretora Larissa Althoff. Nuno destaca o objetivo deste movimento e os resultados já obtidos com a iniciativa. “O intuito foi fortalecer a nossa capilaridade junto a grupos financeiros de médio e grande porte, por meio de uma atuação mais especializada. Alcançamos a marca de 2 milhões em vendas, uma conquista de enorme significado”, ressaltou Nuno.
Oportunidades de networking com assessorias de todo o país
Larissa Althoff, diretora de Parcerias Financeiras da MAG Seguros, avalia o evento como um ponto de encontro estratégico para profissionais do setor financeiro e a MAG vê nesta uma oportunidade para estabelecer conexões valiosas e aprofundar relacionamentos com parceiros do mercado.
“Avaliamos com bons olhos a conexão destes mercados, financeiros e de seguros, pois existem muitas afinidades no processo de vendas tanto de um bom planejamento da gestão na carteira de investimentos e do pacote de proteção que os clientes precisam ter para todas as suas ambições. É um processo que vem trazendo muitos frutos para todos”.
Larissa destaca ainda que foi a partir de participações anteriores na Expert XP que a empresa se conectou com todas as assessorias de investimentos do Brasil. “Por isso, estar aqui é super relevante, para aprofundar o networking com os parceiros e continuar conscientizando tanto os parceiros, quanto os clientes sobre a importância de fazer o seguro de vida caminhar junto com planejamento financeiro”, sinalizou.
Fala Criativa
Foto: Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros
You may be interested
Tokio Marine fecha 2024 com faturamento de 2,5 bi
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Uma das maiores operadoras do mercado, a Tokio Marine Seguradora anuncia faturamento de R$ 2,5 bilhões na Diretoria Comercial Corporate em 2024. Dentre as linhas de negócio…
OON destaca os benefícios do low-code e no-code
Publicação - 4 de fevereiro de 2025A adoção das tecnologias low-code e no-code tem se tornado uma tendência crescente na indústria de seguros, trazendo maior autonomia, agilidade e redução de custos para as…
Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
Publicação - 3 de fevereiro de 2025Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…