A CAPEMISA Seguradora e CAPEMISA Capitalização conquistaram o prêmio internacional IIA MAY Brasil 2023, campanha promovida pela IIA Brasil, em prol da Conscientização da Importância da Auditoria Interna. O destaque foi para os sistemas de controle interno e as linhas de defesa implementadas nos processos das empresas, que envolvem áreas de Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Conformidade, Normas e Processos.
Essa foi a primeira participação da CAPEMISA na campanha promovida pela IIA Brasil. Para o gerente de Auditoria Interna, Alexandre Freitas, o rol de ações adotado foi de suma importância para o reconhecimento das iniciativas. “É uma imensa satisfação conquistar a cobiçada premiação concedida pela entidade na área de Auditoria Interna no mundo. O prêmio foi a cereja do bolo e compartilho com todas as equipes de Auditoria Interna e as empresas que participaram, enaltecendo não somente o evento, mas também a classe de auditores internos e IIA Brasil”, declara.
O prêmio também avaliou as ações da empresa para promover, entre os todos colaboradores, a conscientização deste tipo de ação para reforçar o compromisso no dia a dia no ambiente de trabalho. O IIA Brasil observa as práticas efetivas, a partir dos requisitos de conduta e comportamentais dos auditores, estabelecidos por parâmetros de seu código de ética.
Todo o processo de avaliação aconteceu em maio, Mês Internacional de Conscientização Profissional da Auditoria Interna. Todos os anos, o The IIA incentiva os profissionais, departamentos e institutos de todo o mundo a promoverem ativamente o valor da profissão de auditor. Graças ao apoio global, o IIA Brasil é reconhecido desde 2016 com a premiação internacional.
As empresas premiadas em 2023 serão homenageadas durante o 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna – Conbrai, que ocorrerá de 26 a 28 de novembro. Além disso, receberão um selo exclusivo do IIA Brasil e uma premiação de reconhecimento.
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…