00:00:00
15 Jun

Porto cuida da experiência do público no The Town 2023

31 de agosto de 2023
396 Visualizações

A contagem regressiva para o The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo (SP), começou. A Porto é patrocinadora oficial do evento e vai cuidar do público nessa maratona sonora e visual com ativações especiais das verticais Porto Seguro e Porto Saúde.

Atrações

A montanha-russa dupla da Porto, com dois loopings, comportará até 24 pessoas por vez, sendo 12 em cada veículo. Com um trajeto de aproximadamente 15 minutos, a atração branded promete elevar ao máximo o nível de animação e adrenalina no festival.

O Lounge Porto, próximo ao palco Skyline, terá três andares, sendo o primeiro aberto ao público (até 100 pessoas simultaneamente), com karaokê, banda ao vivo, arquibancadas para descanso e tomadas disponíveis para recargas de celular. Nos demais pisos, destinados a convidados da marca, haverá catering e uma vista única para o palco principal.

“Queremos estar conectados com as pessoas durante o festival, com todo o cuidado necessário para ajudar a criar uma experiência única para o público. Voltamos nossa atenção para o que pode fazer a diferença durante um evento deste porte”, afirma Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Ativações

Além de todo o cuidado já oferecido, como o serviço de ambulatório com a assinatura da Porto Saúde e as frotas de veículos da Porto Seguro ao redor do Autódromo de Interlagos, várias ativações de marca estão sendo preparadas e serão potencializadas durante o festival.

Por meio da mídia OOH, em parceria com a JCDecaux, diversas peças sobre a participação da Porto em The Town 2023 já podem ser vistas em relógios de rua, portas de metrô da linha amarela e TV Digital. A Porto ainda se comunica com o público por meio de anúncios no Spotify e na Rádio Mix.

Durante o festival, a companhia aproveita para impulsionar o conceito “Todo cuidado é Porto”, adotando a assinatura “No The Town 2023, todo cuidado é Porto”, que reforça a essência da marca. “Para tangibilizar essa entrega, teremos um squad de creators com perfis diversos e selecionados criteriosamente para levar o cuidado da Porto em forma de entretenimento e diversão, além das peças de mídia OOH disponíveis em diversos pontos das principais vias de São Paulo, como por exemplo, metrô, relógios de rua, além de mídia online levando dicas de como curtir e melhorar ainda mais a experiência do público no festival”, acrescenta Arruda.

Para quem estiver no festival, a Porto convida a conhecer o seu Lounge, para um intervalo nessa maratona e poder fazer isso com conforto e aconchego. A marca ainda estimula o uso de duas hashtags durante os cinco dias de shows: #NoTheTown2023ComAPorto e #TodoCuidadoÉPorto.

Pros

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
78 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
78 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
91 Vizualizações
Essor Seguros
91 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
86 Vizualizações
MetLife
86 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
99 Vizualizações
99 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
112 Vizualizações
112 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
86 Vizualizações
86 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin