00:00:00
02 May

Delphos prevê um crescimento de 14% em 2023

28 de agosto de 2023
191 Visualizações

Na noite de 24 de agosto, o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro comemorou os seus 70 anos em uma grande celebração que reuniu personalidades do mercado de seguros brasileiro, no salão do Leme Tênis Clube, na Zona Sul da cidade. A Delphos foi uma das patrocinadoras do evento e a presidente Elisabete Prado esteve presente. “A Delphos tem uma relação muito longeva com o Clube da Bolinha, iniciada pelos nossos fundadores Jayme Menezes e Péon de Sá, há 56 anos. Em 2007, quando Eduardo Menezes assumiu o comando da empresa, ele deu continuidade á esse relacionamento. Recentemente, ao ser procurada pelo Reitor do Clube, Anselmo Abrantes Fortuna, que falou sobre essa comemoração tão significativa e importante para a história do mercado, a Delphos não poderia deixar de participar”, contou Elisabete Prado.

Com a proximidade do final do ano, a presidente da Delphos comenta sobre os resultados. “A empresa teve grandes aprendizados no período da pandemia. Sofremos como toda a sociedade, mas crescemos no lado humano, e procuramos proporcionar mais qualidade de vida aos nossos colaboradores como, por exemplo, adotando o trabalho híbrido. Também nos aproximamos ainda mais das seguradoras com as nossas soluções tecnológicas, como é o caso do sistema para apoio as subscrições de risco, e da ferramenta para vistorias remotas, que dispensa os deslocamentos do vistoriador. Com esses e outros avanços, posso dizer que estamos tendo um 2023 formidável. Em relação a 2022, devemos crescer aproximadamente 14%. Com a economia do país estagnada em vários segmentos, e um IPCA acumulado de 3,8% nos últimos 12 meses, esse é um resultado muito positivo”, declara Elisabete Prado em seu terceiro ano na presidência.

Para 2024 adianta que a empresa terá novidades. “Estamos sempre atentos às necessidades do mercado de seguros. Temos um ERP que está ganhando uma outra roupagem e passando por significativos ajustes para ficar sob medida para os entrantes, sejam seguradoras, sejam as novas startups”, finaliza.

Foto: Presidente Delphos e equipe com reitoria

VTN Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
89 Vizualizações
Allianz Seguros
89 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
107 Vizualizações
CNseg
107 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
86 Vizualizações
Fenacor
86 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin