A Allcare Gestora de Saúde recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio GPTW Saúde, concedido pela consultoria global Great Place to Work. A premiação posiciona a Allcare no ranking GPTW entre as melhores empresas de saúde para se trabalhar, na categoria Planos de Saúde.
O selo GPTW é a mais conceituada certificação em Gestão de Pessoas do país e confere, à empresa que o recebe, uma posição destacada no mercado. Desde 2020, a Allcare recebe a certificação anual da consultoria global Great Place to Work, a partir de pesquisa realizada com a participação voluntária e confidencial dos colaboradores.
Segundo a gestora de Pessoas e Cultura da Allcare, Vivian Spina, “essa conquista é mais um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Allcare há mais de três anos, e que tem como base o principal propósito da companhia, o cuidar”.
Ela explica que, desde a primeira certificação, a Allcare elabora boa parte de suas ações de gestão de pessoas com base no que era apurado nas pesquisas com os colaboradores. “Recebemos os relatórios e os transformamos em ferramenta de trabalho, norteando ações baseadas na voz dos colaboradores. O resultado são projetos que muito nos orgulham e que também já começam a ser reconhecidos, como foi o Prêmio GPTW Diversidade, como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem, que recebemos no primeiro semestre deste ano”, conta Vivian.
O presidente da Allcare, Farias Sousa, vai mais longe e acredita que o trabalho que vem sem desenvolvido tem também grande impacto nos negócios da companhia e a coloca em um patamar diferenciado no que diz respeito ao relacionamento com os clientes. “Ao colocar o cuidar no centro da nossa gestão, motivando e engajando nossos colaboradores, construímos relações de empatia, confiança e cuidado que são estendidas aos nossos clientes e isso reflete diretamente nos resultados da companhia”, finaliza Farias.
Assessoria de Imprensa Allcare
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…