00:00:00
28 Apr

Bradesco Seguros tem novo superintendente de sinistros

21 de agosto de 2023
146 Visualizações

Márcio Jordão (foto) assume o cargo de Superintendente de Sinistros nos segmentos de Automóveis e Ramos Elementares (Residências, Empresarial, Equipamentos, entre outros) na Bradesco Seguros. O executivo atuava como Gerente Departamental na companhia, até junho deste ano.

À frente da área, Jordão será responsável pela regulação de sinistros na Companhia e gestão de projetos como o Descarte Ecológico e o Sinistro Sustentável, ações pioneiras no setor de Seguros voltadas à sustentabilidade e descarte correto de resíduos sinistrados. Além disso, o superintendente responderá também pelas Operações Emergenciais de Tratamento de Sinistros, acionadas em casos extremos, como eventos climáticos intensos e devastadores.

Outro tema de grande destaque na área, serão os novos investimentos no uso de Inteligência Artificial (I.A), para apuração de sinistros a clientes de Auto. Atualmente, a Bradesco Seguros utiliza a I.A na detecção de perda total de veículos em todo o Brasil. O emprego da tecnologia é parte da estratégia de inovação adotada pela Companhia.

“Estou muito honrado em assumir este novo desafio na Bradesco Seguros, empresa a qual dedico cerca de 25 anos de minha jornada profissional. Espero contribuir ainda mais para o desenvolvimento e crescimento da Companhia e do setor”, destaca o Superintendente de Sinistros, Márcio Jordão.

Jordão é Engenheiro Mecânico de formação e possui MBAs em Gestão de Riscos e Gestão de Negócio com ênfase em Seguros. O executivo realizou também o Program for Management Development (PMD) ministrado pelo ISE Business School, associada ao IESE Business School University of Navarra. Em sua trajetória profissional, ingressou no Grupo Bradesco Seguros ainda como estudante de Engenharia e, atualmente, é membro da subcomissão de sinistro da FenSeg também.

Approach

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
92 Vizualizações
TEx
92 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin