00:00:00
29 Apr

Em celebração de um ano da marca, Akad traz soluções sob medida

18 de agosto de 2023
152 Visualizações

A Akad, seguradora digital investida pela GP, reuniu parceiros de negócios na noite desta quarta-feira, em São Paulo, para apresentar suas soluções desenvolvidas sob medida para atender clientes de diversos setores de grande porte e também PMEs. Em encontro que reuniu mais de 200 convidados para celebrar um ano da marca, a seguradora digital ainda fez um balanço das conquistas, tratou de perspectivas para o futuro da companhia e da aceleração do desenvolvimento de soluções personalizadas para atender as necessidades dos clientes, assim como de tecnologias para facilitar a adesão de pequenas e médias empresas a apólices de seguro.

Com expectativa de encerrar 2023 com faturamento superior a R$ 1 bilhão, Danilo Gamboa, CEO da Akad, reiterou que a expansão da companhia será fundamentada no investimento em tecnologias para otimizar o atendimento aos corretores e garantir a entrega rápida de soluções.

Com soluções personalizadas, diz o CEO, a Akad tem capacidade para atender desde clientes de operação logística complexa, como transportadoras de cargas, a grandes varejistas de e-commerce que comercializam itens para todo o Brasil. “Estamos construindo soluções em conjunto com os clientes e parceiros. Ao entender a particularidade de cada empresa e o risco dos negócios, oferecemos a apólice mais adequada para cada perfil de cliente”, avalia Gamboa.

O executivo ainda falou sobre a aposta da Akad no mercado de pequenas e médias empresas, ao mostrar como o uso de tecnologia e da inteligência artificial pode ampliar o acesso de PMEs ao portfólio de produtos e serviços de seguros. Sua estratégia está baseada na capacidade da Akad de fazer análise de risco e cotação em tempo real, simplificando a experiência dos usuários e, consequentemente, facilitando a adesão deles aos seguros de patrimônio, serviços e produtos da companhia.

Atualmente, a Akad é líder no segmento de seguro de Responsabilidade Civil Profissional, está no Top 3 em seguros de Transportes no Brasil e está abrindo espaço nos mercados de Garantias, Empresarial e Equipamentos.

Blue Chip

You may be interested

CNSP e Susep aprovam normas
Susep
10 Vizualizações
Susep
10 Vizualizações

CNSP e Susep aprovam normas

Publicação - 29 de abril de 2024

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e a Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicaram, no dia 26 de abril, com entrada em vigor em 2 de…

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
29 Vizualizações
Fenacor
29 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
25 Vizualizações
Rodobens
25 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin