00:00:00
21 Apr

Coris anuncia novo serviço para clientes que precisam acionar o seguro viagem

16 de agosto de 2023
334 Visualizações

A Coris, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ pelo segundo ano consecutivo, acaba de anunciar um novo serviço que facilitará o atendimento dos passageiros que acionam o seguro viagem.

A partir de agora, todos os segurados que precisarem de atendimento em viagem poderão passar por uma teletriagem, com objetivo de agilizar o processo. “Por vídeo, nossa equipe consegue aferir sinais vitais, como pressão arterial, saturação, batimentos cardíacos e grau de estresse em menos de um minuto. É uma tecnologia inovadora no mercado de seguro viagem que ajudará na avaliação e direcionamento do atendimento médico”, explica Juçara Serrano, diretora de operações da Coris.

Para a implementação desta nova tecnologia, a Coris contratou uma plataforma de teleatendimento e adaptou o serviço ao processo de triagem por enfermagem. “Quando se trata de uma solicitação de atendimento médico, nossa equipe gera um link e envia ao segurado para que ele acesse a chamada de vídeo com a enfermeira. Ao acessar o link, um dos passos é fazer uma imagem própria para que a tecnologia faça a leitura dos sinais vitais do segurado. Esse processo leva apenas alguns segundos e, assim que o vídeo iniciar, a enfermeira já terá acesso a esses dados”, complementa a diretora.

Com o serviço já disponível no mercado, a executiva destaca as vantagens da teletriagem. Conheça:

Agilidade no atendimento: com os dados coletados, os atendentes conseguem atuar com maior agilidade e precisão no momento de uma eventual emergência médica durante a viagem.

Atendimento personalizado: a partir do conhecimento detalhado do quadro de saúde do viajante, a Coris oferece um atendimento altamente personalizado, considerando as necessidades específicas de cada paciente.

Mais tranquilidade para o viajante: a teletriagem proporciona uma sensação de segurança adicional ao passageiro, garantindo que todos estarão protegidos por uma tecnologia inovadora e uma equipe médica altamente preparada.

Além da teletriagem, a Coris também possui assistência própria, o que garante ainda mais agilidade e segurança nos processos. “Hoje, a empresa conta com 30 colaboradores na assistência e outros 15 no departamento médico e no setor de qualidade, garantindo que a assistência funcione 24h por dia, todos os dias da semana, 365 dias por ano”, enfatiza Juçara Serrano.

AFT Comunicação Digital

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
130 Vizualizações
Susep
130 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
141 Vizualizações
Prudential do Brasil
141 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
137 Vizualizações
Axa no Brasil
137 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin