00:00:00
29 Apr

Akad estreia no Shimano Fest 2023 com bicicletário gratuito

16 de agosto de 2023
120 Visualizações

A Akad Seguros, seguradora digital investida pela GP Investimentos, vai oferecer um bicicletário gratuito dentro do Memorial da América Latina durante os quatro dias do Shimano Fest, o maior festival de bikes da América Latina. Com capacidade para 150 bikes, o bicicletário estará posicionado em frente ao portão 13, logo na entrada e saída oficial do evento. A seguradora anuncia ainda que vai sortear duas Big Wheel 7.3 2022, modelo de bicicleta da fabricante OGGI, para todos que passarem pelo espaço e se cadastrarem com a Akad.

Pioneira no Brasil em produtos digitais de proteção para bikes, a Akad aposta no bicicletário como um incentivo para que os visitantes possam se deslocar de bicicleta até o memorial. “Queremos promover a sustentabilidade na prática, motivando as pessoas a pedalar mais, com mais tranquilidade e mais segurança”, explica Carlos Nascimento, coordenador de Property e Engenharia da Akad Seguros.

Excepcionalmente no domingo (20/08), a Akad colocará em funcionamento um segundo bicicletário no evento para atender os participantes do Pedal Shimano Fest & Santuu. Com previsão de receber mais de 5 mil ciclistas, o encontro será o maior passeio ciclístico urbano da cidade de São Paulo. A largada está marcada para sair do Parque do Ibirapuera a partir das 8h, com chegada no Memorial da América Latina.

Presença de atletas

A Akad também levará ao evento o atleta Douglas Leite Oliveira, um dos maiores nomes do BMX brasileiro. Embaixador da Akad, o influenciador foi campeão mundial da Mega Rampa em 2011 e acumula diversas participações em etapas dos X Games. Ele estará presente em todos os quatro dias do Shimano Fest compartilhando experiências sobre foco, determinação e disciplina no esporte, além de dar dicas sobre a importância de proteger a bike com um bom seguro.

A seguradora marca presença ainda para o MTB Short Track: Desafio dos Famosos. Patrocinado pela Akad desde 2019, o paraciclista David Santos participa do evento ao lado de celebridades, influenciadores e outros atletas. O desafio também acontece no domingo, a partir das 12h.

A 13ª edição do Shimano Fest acontece 17 e 20 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Tanto o Festival da Bike (Aberto ao público em geral), quanto a Feira de Negócios (Dias exclusivos para profissionais do mercado) são gratuitos, mas os interessados devem fazer a inscrição online pela aba “credenciamento” do site: www.shimanofest.com.br

Blue Chip

You may be interested

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
21 Vizualizações
Fenacor
21 Vizualizações

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
23 Vizualizações
Rodobens
23 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
196 Vizualizações
Zurich
196 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin