00:00:00
27 Apr

Moby Corretora realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

15 de agosto de 2023
123 Visualizações

A Moby Corretora de Seguros realiza um treinamento no dia 22 de agosto, a partir das 9h30min, no Espaço de Treinamento Kuantta. O treinamento será realizado pela sócia da Moby Corretora de Seguros, Kamila Alves, que vai detalhar a operação da Prevent Senior com foco em produto, argumento de vendas, portabilidade e reaproveitamento de carências. Os corretores parceiros da Moby vão conhecer as oportunidades de vendas dos produtos da operadora e ter a chance de aumentar sua produtividade.

Kamila Alves, sócia da Moby, falou sobre alguns pontos que serão detalhados no treinamento. “Durante o encontro com os nossos corretores parceiros, vamos compartilhar informações que podem auxiliar não só no aumento na demanda do fechamento dos contratos, mas como é possível comercializar com excelência, os produtos da Prevent Senior. Vamos focar também na política de normas das operadoras, no que se refere a portabilidade e as carências. É uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos e ampliar os argumentos de vendas, durante a negociação com os clientes”.

Arley Boullosa, fundador da Kuantta, explicou que é preciso qualificar os corretores parceiros, para que todos possam obter êxitos na comercialização dos produtos Prevent Senior. “É preciso proporcionar conhecimento para os nossos parceiros, tendo como finalidade a qualificação profissional como um recurso que auxilia na expansão dos negócios e na condução do saber. Convidamos todos os corretores parceiros da Moby, para participar do treinamento”.

O encontro acontece no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado,34, 7º andar, Centro andar, Centro, Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do Whatsapp (21)97689-9804.

Assessoria de Imprensa da Moby 

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
64 Vizualizações
Zurich
64 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin