No dia 8 de agosto, o GBOEX promoveu mais uma edição do Encontro Comercial, com a participação de profissionais de unidades de negócios e pontos de atendimento de 12 localidades do país. Planejado na modalidade on-line, a iniciativa debateu estratégias e ações de negócios.
Além disso, o momento serviu de oportunidade para avaliação dos resultados de desempenho do primeiro semestre deste ano, para formatação dos planos de ação e para interação e troca de experiências entre os gestores e comerciais. “Preparamos um cronograma que oportunizou o amplo debate e fortaleceu nossas estratégias. O objetivo é sempre garantir qualidade no que é oferecido aos associados e aos corretores de seguros, além de instigar os colaboradores em um ambiente de desenvolvimento”, explica a superintendente Comercial, Comunicação e Marketing, Ana Maria Pinto.
O encontro integra o calendário anual do GBOEX, como reforço do que foi realizado presencialmente em fevereiro último. O próximo evento no formato presencial já foi definido para março de 2024. Nesses encontros, a entidade alinha perspectivas e possibilidades de incremento na gestão, nas parcerias, na qualificação e no crescimento dos negócios.
Ampliare Comunicação
You may be interested
Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
Publicação - 3 de fevereiro de 2025Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…
MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A MAG, especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) seu filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da…
Transformação digital e dados redefinem análise de crédito
Publicação - 3 de fevereiro de 2025A transformação digital e o uso de novas fontes de dados estão redefinindo a análise de crédito e a tomada de decisões empresariais no mundo e, em…