00:00:00
27 Apr

Europ Assistance apresenta soluções digitais para varejistas

14 de agosto de 2023
121 Visualizações

Grandes marcas do varejo participaram recentemente da 10ª edição do Retailed!FS 2023, encontro que visa desenvolver novas maneiras de rentabilizar negócios dentro do setor. Em busca de ampliar a distribuição dos seus produtos neste segmento, a Europ Assistance Brasil (EABR) também marcou presença.

A multinacional aposta no sucesso de alguns serviços de assistência voltados à ‘vida digital’, ou seja, produtos que ajudam o consumidor a interagir melhor com soluções que se utilizam da internet para oferecer comodidades para o seu dia a dia.

Um bom exemplo nesse sentido é o Casa Conectada, que ajuda o cliente a escolher, configurar e atualizar dispositivos inteligentes. Uma das principais vantagens é a possibilidade de contar com suporte remoto ou presencial para solução de qualquer problema nesse segmento. Entre as vantagens que esse serviço oferece estão a otimização e performance de diferentes programas e dispositivos; e a ampliação do conceito de casa inteligente (smart home) através de câmeras de segurança, termostatos e sistemas de iluminação.

Já o Gestor de Vida Digital é uma solução voltada a proteção de todo patrimônio virtual – conteúdos, informações e dados – gerados ao longo da vida do cliente. Através desse serviço é possível preservar a herança digital armazenando dados sensíveis; recuperar e restaurar dados e senhas; remover conteúdos não autorizados da internet; e fazer uma investigação completa da Deep e Dark Web. Além disso, ele ajuda também na gestão e transferência de ativos digitais após a morte do usuário, diminuindo o estresse e a burocracia para os familiares.

Por fim, a Europ Assistance oferece ainda o Proteção Digital, uma solução desenvolvida para atender à crescente preocupação do consumidor Pessoa de camisa branca

Descrição gerada automaticamente com confiança médiacom segurança, especialmente aquele que faz compras pela internet. Por meio de uma plataforma, o serviço promove ações preventivas contra roubos online através de softwares que podem ser instalados em diferentes equipamentos como computadores, tablets e smartphones, ocupando lacunas deixadas pelos antivirus tradicionais.

“É importante apresentar para o mercado soluções inovadoras que facilitem a vida das pessoas e atendam às suas necessidades. O mundo mudou e o mercado de assistências tradicionais precisa estar atento ao novo para se conectar cada vez mais com seus clientes, de forma a protegê-los em todos os lugares que estiverem”, disse Edmara Pinho (foto), palestrante do evento e Head de Marketing da Europ Assistance Brasil.

“Temos observado que muitas empresas passaram a buscar formas de oferecer soluções financeiras mais integradas e convenientes para os seus consumidores. Isso envolve uma série de iniciativas como empréstimos, financiamento, mas também a oferta de seguros e assistências”, completou.

Além da Europ Assistance, participaram do evento outras grandes marcas como Banco Carrefour; Claro, Mercado Pago, Oba Hortifruti, Savegnago e Sim rede de postos, entre outras.

Agência Pauta VIP

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin