00:00:00
01 May

Programa Seguro recebe Diretora de Operações da Tokio Marine

28 de julho de 2023
231 Visualizações

A Diretora de Operações da Tokio Marine, Andrea Ribeiro, é a convidada do ‘Programa Seguro’ deste domingo, 30 de julho, na TV Gazeta, às 20h30. Em pauta, os desafios e iniciativas para aumentar a qualidade no atendimento prestado a Corretores, Assessorias e Clientes. Durante a conversa com o apresentador Boris Ber, a executiva aborda temas como a internalização da Assistência 24 horas, as dificuldades enfrentadas pelo segmento durante a pandemia e diferenciais da Companhia, como o Contact Center próprio.

“A excelência no atendimento está no DNA da Tokio Marine e é um dos pilares da cultura da Companhia. Este objetivo, inclusive, faz parte das metas de todos os Colaboradores. Por isso, investimos em projetos de transformação digital que têm permitido a implementação de diferentes canais de atendimento e no desenvolvimento do time de Resolvedores responsável pelo contato direto com os Clientes. Queremos que estes profissionais tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e contribuir com o processo de melhoria contínua dos nossos produtos e serviços”, afirma Andrea Ribeiro.

Durante a conversa, ela conta que o objetivo da internalização da Assistência, iniciada em 2018, foi consolidar a estratégia da Tokio Marine de ser percebida como uma empresa cada vez mais preocupada com a satisfação de seus Parceiros de Negócios e Segurados. Em 2022, com a entrada em operação da Tokio Marine Assistência (TMA), a Companhia agora é a responsável por receber as solicitações dos Clientes de todo o País.

Na pandemia, diante de problemas como a venda da parte da frota de veículos dos prestadores, a Seguradora adotou medidas tais como incremento do número de Colaboradores na Central de Atendimento; comunicação intensiva ao longo do acionamento do serviço; e revisão de processos para maior agilidade no momento da solicitação. “O fato de termos um Contact Center formado por funcionários próprios foi fundamental para que todos ficassem focados em garantir o bom atendimento a nossos Clientes em meio àquela crise”, lembra.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção. “A disseminação de informações qualificadas sobre a nossa indústria é fundamental para aumentar a cultura do seguro no Brasil”, conclui a Diretora de Operações da Tokio Marine.

Serviço | Programa Seguro
Data: 30/07 (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta

CDN Comunicação

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
69 Vizualizações
Allianz Seguros
69 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
80 Vizualizações
CNseg
80 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Veja quem é a 2ª grande atração
Fenacor
74 Vizualizações
Fenacor
74 Vizualizações

Veja quem é a 2ª grande atração

Publicação - 30 de abril de 2024

Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin