A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de Andrea Mathias como Head de Marketing.
Com uma sólida trajetória de mais de duas décadas no segmento de seguros, a executiva traz consigo uma vasta expertise como especialista no setor de seguros, sendo responsável pelo planejamento estratégico de Marketing 360. Sua nomeação como Head possui foco na ampliação da exposição da marca e reforço contínuo de seu posicionamento como uma das corretoras/consultorias líderes no segmento de seguros, fortalecendo o compromisso da MDS Brasil em impulsionar seu crescimento sustentável e expandir sua presença no mercado.
Publicitária com passagens em grandes seguradoras e corretoras, Andrea possui um amplo conhecimento em estratégias de marketing e comunicação onde busca sempre estabelecer conexões significativas com parceiros e clientes, criando um impacto positivo em um setor tão importante para a sociedade. “Os desafios no mundo do Marketing são constantes e se transformam rapidamente. Ser guardiã da marca e consolidar cada vez mais o posicionamento da empresa alinhado a estratégia global, sempre pensando em soluções adequadas para cada cliente promovendo relações de confiança e longo prazo, é uma de minhas missões”, ressalta a executiva.
Além disso, Andrea Mathias é coautora do livro “Mulheres no Seguro”, uma obra inspiradora que conta diversas histórias incríveis e que destaca a contribuição feminina para a indústria de seguros promovendo a igualdade de gênero. Sua participação no livro reflete seu compromisso em promover uma indústria inclusiva e diversificada.
Grupo Printer
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025