A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de Andrea Mathias como Head de Marketing.
Com uma sólida trajetória de mais de duas décadas no segmento de seguros, a executiva traz consigo uma vasta expertise como especialista no setor de seguros, sendo responsável pelo planejamento estratégico de Marketing 360. Sua nomeação como Head possui foco na ampliação da exposição da marca e reforço contínuo de seu posicionamento como uma das corretoras/consultorias líderes no segmento de seguros, fortalecendo o compromisso da MDS Brasil em impulsionar seu crescimento sustentável e expandir sua presença no mercado.
Publicitária com passagens em grandes seguradoras e corretoras, Andrea possui um amplo conhecimento em estratégias de marketing e comunicação onde busca sempre estabelecer conexões significativas com parceiros e clientes, criando um impacto positivo em um setor tão importante para a sociedade. “Os desafios no mundo do Marketing são constantes e se transformam rapidamente. Ser guardiã da marca e consolidar cada vez mais o posicionamento da empresa alinhado a estratégia global, sempre pensando em soluções adequadas para cada cliente promovendo relações de confiança e longo prazo, é uma de minhas missões”, ressalta a executiva.
Além disso, Andrea Mathias é coautora do livro “Mulheres no Seguro”, uma obra inspiradora que conta diversas histórias incríveis e que destaca a contribuição feminina para a indústria de seguros promovendo a igualdade de gênero. Sua participação no livro reflete seu compromisso em promover uma indústria inclusiva e diversificada.
Grupo Printer
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…