Ampliando os horizontes, campanha lançada pela GUT chega em território internacional levando histórias de clientes, segurados e colaboradores para os maiores e mais famosos telões do mundo.
É uma forma de reconhecer e homenagear tantos parceiros da marca, que está presente em todos os momentos da vida dos brasileiros. Conheça mais sobre a iniciativa e acesse o blog da Porto para conhecer outras histórias.
Link: log.portoseguro.com.br/historiasporto
Pros
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…