A HDI Seguros, lamenta e está atenta aos últimos acontecimentos causados pela chegada de um ciclone extratropical, nas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A companhia se mobilizou para prestar atendimento de forma ágil e eficiente. Além da expansão e deslocamento de equipe, para acompanhar a regulação e suporte, houve também o reforço de lonas alugadas e remanejadas para prestar assistência imediata.
Entre outras ações, a companhia:
▪ Reforçou as equipes de sinistro e de atendimento 24h para atender as necessidades do Sul do país;
▪ Aumentou a capacidade nas reguladoras para prestar atendimento durante o final de semana;
▪ Prestou serviços emergenciais como reboque de veículos danificados, além da colocação de lonas protetoras em residências visando minimizar os impactos causados pelo vendaval.
Todas as ações coordenadas pela HDI estão focadas na proteção dos segurados e os grupos de atendimento trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar de todos.
Ketchum
You may be interested
Allianz lança campanha de incentivo
Publicação - 30 de abril de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…
VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
Publicação - 30 de abril de 2024O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…
Veja quem é a 2ª grande atração
Publicação - 30 de abril de 2024Está confirmada a segunda grande atração musical do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 10 e 12 de…