A HDI Seguros, lamenta e está atenta aos últimos acontecimentos causados pela chegada de um ciclone extratropical, nas regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A companhia se mobilizou para prestar atendimento de forma ágil e eficiente. Além da expansão e deslocamento de equipe, para acompanhar a regulação e suporte, houve também o reforço de lonas alugadas e remanejadas para prestar assistência imediata.
Entre outras ações, a companhia:
▪ Reforçou as equipes de sinistro e de atendimento 24h para atender as necessidades do Sul do país;
▪ Aumentou a capacidade nas reguladoras para prestar atendimento durante o final de semana;
▪ Prestou serviços emergenciais como reboque de veículos danificados, além da colocação de lonas protetoras em residências visando minimizar os impactos causados pelo vendaval.
Todas as ações coordenadas pela HDI estão focadas na proteção dos segurados e os grupos de atendimento trabalham incansavelmente para garantir o bem-estar de todos.
Ketchum
You may be interested

Confira os destaques da abertura da 12ª Semana ENEF
Publicação - 12 de maio de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep), enquanto Presidente do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), realizou, na manhã desta segunda-feira (12), a Cerimônia Oficial de Abertura da 12ª…

CNseg lança nova versão do Encontre seu Seguro
Publicação - 12 de maio de 2025Com um layout responsivo e intuitivo, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) lança a segunda versão do Encontre seu Seguro. A solução possibilita que o público em…

Saiba como declarar seu título de capitalização
Publicação - 12 de maio de 2025O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2025 termina em 31 de maio. Com a proximidade da data, muitos contribuintes têm…
Mais desta categoria



